AreaH no Windows 8 Aplicativo do Portal destaca novidades e curiosidades do universo masculino no novo sistema operacional da Microsoft gplus
   

AreaH no Windows 8

Aplicativo do Portal destaca novidades e curiosidades do universo masculino no novo sistema operacional da Microsoft

Confira Também

Mulheres, lançamentos automotivos, listas curiosas, gadgets que facilitam a vida do homem, dicas sobre relacionamento, prática esportiva e saúde. Reunimos o melhor do AreaH para o aplicativo que poderá ser baixado no novo sistema da Microsoft. Saiba mais sobre ele. 

Nova era para a Microsoft e seus consumidores

O CEO da Microsoft Steve Ballmer, em evento realizado em Nova York, falou à imprensa sobre as novidades do sistema operacional e destacou que é o software mais utilizado no mundo. Pelo menos 1 bilhão de pessoas usam alguma das versões do Windows e isso inclui o Windows 8. “Estamos olhando para frente em busca do próximo bilhão”, destacou o executivo, ressaltando que o Windows 7, lançado há três anos, vendeu 670 milhões de licenças.

A nova versão poderá ser comprada online pela Windows Store por US$ 39,99 (os preços no Brasil são diferentes). 

Entre as funcionalidades do software destacam-se a rapidez de execução e a facilidade de manuseio dos aplicativos, lembrando que mesmo aqueles que não possuem computador novo podem dispor dos mesmos recursos. O tablet Lenovo ThinkPad 2 foi usado nas demonstrações.

A empresa enfatizou ainda que o Windows RT já conta com o Office 2013 embarcado. Além do modelo da Lenovo, empresas como Dell e HP também devem lançar modelos similares de equipamentos, facilitando a rápida propagação da versão mais recente do SO.

A nova Windows Store está disponível em 231 países e, segundo a empresa, pelo menos mil modelos de computadores já foram certificados para usar o novo sistema operacional, incluindo ultrabooks, tablets e híbridos.