Top 5: Candidatos bizarros Comédia funciona na política? Veja quais são as propagandas mais ridículas das campanhas eleitorais de 2012 gplus
   

Top 5: Candidatos bizarros

Comédia funciona na política? Veja quais são as propagandas mais ridículas das campanhas eleitorais de 2012

Confira Também

Quem ainda pensa que o horário político gratuito é um intervalo do entretenimento costumeiro dos canais de TV está perdendo o melhor! Clique nos nomes abaixo para assistir os vídeos de nossa seleção especial de candidatos e veja como, no Brasil, eles podem ser a atração principal.

Depois de receber 3.612 votos quando se candidatou a deputada federal em 2010 pelo PTN, a mulher-fruta aparece mais uma vez nas eleições deste ano. Agora concorrendo a vaga de vereadora em São Paulo, Suellem Aline Mendes Silva, 25, tingiu as madeixas na tentativa de atrair mais votos -- sem falar na foto pouco ortodoxa que divulgou em seu site para incentivar “eleitores”.http://mulherpera.com.br/site/ . Além disso, a gata prometeu no Twitter que irá mostrar seu piercing íntimo caso seja eleita. 

Prometendo “botar pra derreter” na câmara de vereadores, a candidata Marli Gomes de Araújo, 43, se autointitula a Pequena Manteguinha. Concorrendo a uma cadeira na câmara de vereadores pela coligação Muda Rio Branco, no Acre, ela achou uma ótima ideia cantar seu apelido para defender que “não precisa ser doutor” pra governar o povo. Dizem que fritar na banha de porco é mais gostoso. Será?

Não é pássaro, avião ou zepelim de marca de pneus: trata-se do Super Moura! Tá legal, vamos cortar essa, afinal de contas, José Vitoria de Moura, 77, não passa de um vovozinho vestido de super-homem. Mesmo sendo difícil compreender o que ele fala com sua voz cansada, Moura vestiu a capa e as luvas de boxe e mostrou seu gingado de justiceiro. Porém, desde quando super-herói usa luvas desse tipo? Bem, pelo visto, o objetivo principal da releitura tupiniquim do personagem norte-americano é mesmo chamar a atenção, “meu povo”!

Sim, para bom entendedor uma única assistente de palco com cara de ninfeta já basta. No entanto, o feirante Helio de Paula, 55, ou melhor, Pirulito do Amor, garante que é trabalhador e também disputa o cargo de vereador pelo PMN no Acre. Ainda assim, dificilmente alguém estará disposto a descobrir de perto a origem de seu apelido.

Se o primeiro lugar de nosso top das propagandas eleitorais mais bizarras deste ano for eleito, Ninguém vai ter culpa se ele não desenvolver um bom mandato. É isso mesmo! Tudo porque  o representante comercial Adonis Nagib de Carvalho, 43, se apropriou do pronome indefinido bastante usado em justificativas públicas de políticos em sua campanha pelo PRB.