A Gata da Semana: Stefanie Mello Esta semana, quem tira a roupa para a nossa alegria é a bela modelo Stefanie Mello, uma gaúcha tímida e cheia de sensualidade gplus
   

A Gata da Semana: Stefanie Mello

Esta semana, quem tira a roupa para a nossa alegria é a bela modelo Stefanie Mello, uma gaúcha tímida e cheia de sensualidade

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Stefanie Mello. E, em seu primeiro ensaio nua, Stefanie já mostra a que veio. A gata revela que, apesar da timidez em tirar a roupa para as fotos, o ensaio foi melhor do que imaginava. Além desse ensaio magnífico que você vai ver já já, a modelo ainda revelar que foi convidada para participar de ações para lojas de roupas e artigos fitness, mas seu sonho é participar de um programa na TV (reality), "através do qual possam me conhecer como pessoa além da beleza", afirma Stefanie.

Para conferir mais fotos da gata Stefanie Mello como veio ao mundo e muito mais ensaios de centenas de belas modelos, não deixe de acessar o Bella da Semana, se cadastrar e curtir!