A Gata da Semana: Monique Helena Com seus vinte aninhos e 1,69 m de altura, Monique Helena protagoniza um ensaio só seu com direito a patins, piercings e mais gplus
   

A Gata da Semana: Monique Helena

Com seus vinte aninhos e 1,69 m de altura, Monique Helena protagoniza um ensaio só seu com direito a patins, piercings e mais

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Monique HelenaVinte aninhos, 1,69 m de altura e um jeito de ninfeta todo especial! Monique Helena, a nova modelo do Bella da Semana, protagoniza um ensaio diferente: com direito a patins, fones de ouvido e um piercing íntimo que aguça a curiosidade de qualquer um. As fotos mostram a mistura de uma menina doce com uma mulher atrevida, que sabe muito bem como provocar os homens. Entre quatro paredes, adora conversas picantes e provocações. “Eles não resistem...” Esta é a primeira vez que Monique faz um ensaio de nu total e você não pode perder a estreia dela no Bella da Semana! “Nunca fiz nu antes e confesso: AMEI!”

Para conferir mais fotos da gata Monique Helena como veio ao mundo e muito mais ensaios de centenas de belas modelos, não deixe de acessar o Bella da Semana, se cadastrar e curtir!