A Gata da Semana: Camila Correia e Laísa Confira o ensaio das belíssimas Camila Correia e Laísa, primas que encaram juntas as lentes do fotógrafos completamente nuas gplus
   

A Gata da Semana: Camila Correia e Laísa

Confira o ensaio das belíssimas Camila Correia e Laísa, primas que encaram juntas as lentes do fotógrafos completamente nuas

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos as gatas (isso mesmo, no plural) Camila Correia e Laísa. Distraídos primeiramente pelo fato deste ser um ensaio duplo, e depois por trazer duas primas MUITO gostosas como as protagonistas, ainda não conseguimos concluir se as modelos são o exemplo clássico de opostos que se atraem, ou se são parecidas em cada característica da personalidade. O que sabemos, no entanto, é que as primas Camila Correia e Laísa vão causar muitos divórcios, inúmeras discórdias e infinitos ataques cardíacos por aí! A dupla não somente oferece um ensaio extremamente sensual e belo, como fez questão de mostrar o que tem de mais gostoso para os assinantes do Bella da Semana.

Para conferir mais fotos das gatas Camila Correia e Laísa como vieram ao mundo e muito mais ensaios de centenas de belas modelos, não deixe de acessar o Bella da Semana, se cadastrar e curtir!