A Gata da Semana: Kalinka Rocha Confira o ensaio sensual da bela modelo gaúcha Kalinka Rocha, rata de academia com um corpo de causar inveja e desejo gplus
   

A Gata da Semana: Kalinka Rocha

Confira o ensaio sensual da bela modelo gaúcha Kalinka Rocha, rata de academia com um corpo de causar inveja e desejo

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Kalinka Rocha. Ela é rata de academia e tem um corpo que causa inveja em todos os públicos: barriguinha chapada, bumbum protuberante, seios de tamanho perfeito. Já foi loira, hoje tem longos cabelos castanhos que combinam perfeitamente com a pele bronzeada e o sorriso branquinho, sem nenhum defeito. Nossa nova modelo é uma perdição, um sonho, um tesão - e você pode ver todas as fotos dessa gata agora mesmo, só aqui no Bella da Semana!

Para conferir mais fotos da gata Kalinka Rocha como veio ao mundo e muito mais ensaios de centenas de belas modelos, não deixe de acessar o Bella da Semana, se cadastrar e curtir!