A Gata da Semana: Olga Alberti Modelo russa no Bella da Semana, Olga Alberti mostra que não são apenas as brasileiras que conseguem atiçar os homens gplus
   

A Gata da Semana: Olga Alberti

Modelo russa no Bella da Semana, Olga Alberti mostra que não são apenas as brasileiras que conseguem atiçar os homens

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Olga Alberti. Modelo russa no Bella da Semana, Olga tem 25 anos e representa toda a beleza e a sensualidade da Rússia como ninguém. Nas fotos exclusivas para o Bella da Semana - primeira vez que a modelo fotografa para um site brasileiro -, ela tira a roupa sem nenhum pudor e mostra que não são apenas as brasileiras que conseguem atiçar a imaginação do público masculino.

Para conferir mais fotos da gata Olga Alberti como veio ao mundo e muito mais ensaios de centenas de belas modelos, não deixe de acessar o Bella da Semana, se cadastrar e curtir!