A Gata da Semana: Franciele Christ Confira o ensaio sensual da bela modelo Franciele Christ, gaúcha dona de hipnotizantes olhos verdes gplus
   

A Gata da Semana: Franciele Christ

Confira o ensaio sensual da bela modelo Franciele Christ, gaúcha dona de hipnotizantes olhos verdes

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Franciele Christ. Dona de hipnotizantes olhos verdes e seios naturais, Franciele Christ chega com o propósito de enlouquecer a população masculina com as fotos que fez para o Bella da Semana. A gaúcha de 22 anos tira a roupa pela primeira vez na carreira, sonha em conhecer Cancún e confessa: ‘me senti muito à vontade ficando nua para as câmeras’. É... pelo jeito o objetivo da moça será alcançado logo, logo. Clique e veja se você consegue resistir à tentação!

Para conferir mais fotos da gata Franciele Christ como veio ao mundo e muito mais ensaios de centenas de belas modelos, não deixe de acessar o Bella da Semana, se cadastrar e curtir!