A Gata da Semana: Emanuela Albino Confira o ensaio sensual da bela Emanuela Albino, clicada pelo fotógrafo Rodrigo Vipych gplus
   

A Gata da Semana: Emanuela Albino

Confira o ensaio sensual da bela Emanuela Albino, clicada pelo fotógrafo Rodrigo Vipych

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Emanuela Albino. A nova modelo do Bella da Semana é linda, sincera e muito gostosa. Emanuela Albino é natural de Londrina (PR) e tem 23 anos. Segundo ela, “ser muito brava” é seu maior defeito – nós não queremos irritar a moça, não é mesmo? Então se ela diz para ver todas as fotos deste ensaio inédito, isso é exatamente o que devemos fazer! A vantagem (além da visão do paraíso), é que é muito fácil obedecer a uma ordem assim...

Para conferir mais fotos da gata Emanuela Albino como veio ao mundo e muito mais ensaios de centenas de belas modelos, não deixe de acessar o Bella da Semana, se cadastrar e curtir!