Festivais de sexo que acontecem anualmente pelo mundo Festivais ao redor do mundo que o pessoal vai para curtir e transar gplus
   

Festivais de sexo que acontecem anualmente pelo mundo

Festivais ao redor do mundo que o pessoal vai para curtir e transar

Confira Também

Lollapalooza, Rock in Rio, Maximus Festival, Oktober Fest, Tomorrowland, Holi Festival e muitos outros festivais que rolam ao rodor do mundo. Eles atraem muitas pessoas, que chegam até a passar dias viajando apenas para aproveitar a festa.

Mas hoje não iremos falar desses festivais mais tradicionais. São festas um tanto quanto liberais, e que talvez, você nem se sinta confortável neles. Mas para quem gosta é um prato cheio para a diversão.

Se você tem coragem, e não acha sexo um tema bem tabú, veja festivais que acontecem anualmente ao redor do mundo e que o sexo rola solto:

1. Exotic Erotic Ball
Um evento cheio de loucuras, especialmente dedicado àqueles que desejam se libertar sexualmente. Acontece há 20 anos em São Franciso e sempre rolam shows sobre sexo, nos quais o público também pode participar - se gostar da ideia. Quase todo mundo acaba vivendo as suas mais diversas fantasias sexuais.

2. Burning Man
Esse não é exatamente um festival de sexo, pelo menos não era em sua criação. Ele conta com perfomarnces de músicas e teatrais, porém, existe também um local chamado "orgy dome", o nome é bem autoexplicativo e todo mundo que entra lá sabe como vai acabar.

Ele acontece no meio de deserto de Nevada, e mesmo não sendo diretamente voltado ao sexo, quem vai ao festival sabem muito bem o que irá encontrar.

3. Folsom Street Fair
Uma feira que ocorre no final de setembro em São Franciso e reúne cerca de 400 mil pessoas por edição. Nele quase tudo é liberado, desde que, todos os envolvidos estajam confortáveis com essa situação. Então ao andar pelas ruas você verá gente sendo presa, levando chicotada, usando várias fantasias eróticas e muito mais.

4. Kanamara Matsuri
Esse talvez, seja o festival mais bizarro da lista. Acontece no começo de Abril, no Japão e surgiu por conta de uma lenda. A história dizia que havia uma mulher incapaz de ter relações duradouras com homens porque na noite de núpcias, alguns demônios saiam de sua vagina e castravam seu parceiro. Ela então decidiu se livrar desse problema, e procurou um monge, que criou um pênis de ferro, responsável por quebrar os dentes do demônio e acabar de vez com esse problema.

A lenda já é bem bizarra, então o festival não poderia ficar para trás. Vários pênis gigantescos de ferro são carregados pelas ruas e tratados como Deuses. Muitos turistas são atraídos por conta dos hábitos nada ortodóxos do desfile sexual.

5. Kinky Copenhagen
Um festival que mostra ao público as mais diversas fantasias sexuais: chicote, latex, sadomasoquismo e muito mais. Durante o tempo todo, artista e praticantes demosntram as técnicas de cada uma das fantasias. O festival de sexo acontece na Dinamarca.

6. Kutemajrvi Sex Festival
Um festival que possui exposições de brinquedos eróticos, atrações pra lá de ousadas, muita gente fantasiada de maneira bem provocativa e palestras educativas sobre o tema. Ele acontece todo ano no mês de junho lá na Finlândia.

7. Love Parede
Apesar do nome bem sugestivo, esse também não é um festival exatamente sobre sexo. Ele foi criado para comemorar a queda do muro de Berlim. Entretanto, ao longo dos anos ele acabou adquirindo algumas características de outros festivais, os quais são sexuais. Cerca de 15 milhões de pessoas viajam para Berlim para curtir esse festival.

8. Mardi Gras
Quando se fala em carnaval, automaticamente você pensa em Rio de Janeiro, Bahia, São Luis do Paraitinga e outras cidades. Mas não é apenas em terras tupiniquins que o Carnaval é comemorado com muito estilo, Em Nova Orleans, nos Estados Unidos acontece o festival Mardi Gras durante a semana do carnaval.

Na realidade, em grande parte do festival rola uma comemoração bem tranquila, com músicas, pessoas dançando, conversando e é possível ver muitas famílias com criança aproveitando o clima festivo. Entretanto, na rua Bourboun, o clima esquenta um pouco. Existe uma competição entre as mulheres para ver quem termina com mais colares pendurados no pescoço, e para ganhar um colar dos homens, elas precisam fazer topless.

9. Nudes-a-Poppin' Pageant
Tudo isso acontece em um resort naturalista, ou seja, o que não falta é gente pelada andando por lá. O prêmio mais cobiçado desse festival é o troféu de "Miss Peladona", que não precisa de muita explicação sobre o que se trata.

10. Swingfields
Sim, é um festival destinado aos adeptos do swing. Tudo acontece ao ar livre, lá no país de Gales. O festival dura três dias e todo mundo se relaciona abertamente, poucos sentem necessidade de cabana. Há inclusive a premiação de "pênis do ano" para algum sortudo.


Arthur Gabor