A Gata da Semana: Pâmela Sophiatti Essa loira catarinense de curvas perfeitas é pura sensualidade e beleza natural, que ela mantém com muita yoga e musculação gplus
   

A Gata da Semana: Pâmela Sophiatti

Essa loira catarinense de curvas perfeitas é pura sensualidade e beleza natural, que ela mantém com muita yoga e musculação

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Pâmela Sophiatti. Um metro e sessenta e cinco de pura gostosura distribuída com muita sensualidade e ousadia. Natural de Brusque (SC), a loira de 26 anos é todinha natural e mantém as curvas perfeitas com ioga e musculação. Na cama, ela se desanima quando não rola química e não tolera traição. Já quando veste uma lingerie é quando se sente mais sexy, especialmente se for vermelha. Que delícia!

Para conferir mais fotos da gata Pâmela Sophiatti como veio ao mundo e muito mais ensaios de centenas de belas modelos, não deixe de acessar o Bella da Semana, se cadastrar e curtir!