A Gata da Semana: Thaís Geliski Confira o ensaio sensual da bela gaúcha Thaís Geliski, modelo de 24 anos que diz gostar dos "momentos simples da vida" gplus
   

A Gata da Semana: Thaís Geliski

Confira o ensaio sensual da bela gaúcha Thaís Geliski, modelo de 24 anos que diz gostar dos "momentos simples da vida"

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Thaís Geliski. A loira, que tem 23 anos e um corpão de tirar o fôlego, mora no Rio de Janeiro e transforma o dia de todos os cariocas quando decide pegar sol na praia. Lá, as pessoas têm o costume de aplaudir o pôr-do-sol – a não ser que Thaís esteja na praia! Aí os aplausos são para ela! Thaís Geliski adora viajar, não suporta preconceito e trabalha na área de Nutrição. Para ela, sexo é sintonia – e sintonia foi o que não faltou entre ela e as câmeras neste novo ensaio, que podemos descrever como desinibido e sexy. Veja agora como a gaúcha de Porto Alegre se saiu nas fotos feitas por Walmor de Oliveira!

Para conferir mais fotos da gata Thaís Geliski como veio ao mundo e muito mais ensaios de centenas de belas modelos, não deixe de acessar o Bella da Semana, se cadastrar e curtir!