A Gata da Semana: Cris Franceschi Confira o ensaio sensual da bela Cris Franceschi, uma loira encantadora que é uma mulher sem igual gplus
   

A Gata da Semana: Cris Franceschi

Confira o ensaio sensual da bela Cris Franceschi, uma loira encantadora que é uma mulher sem igual

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Cris Franceschi. Ela é formada em Enfermagem e apenas recentemente surgiu a vontade de fotografar nua. “No início foi um pouco difícil tirar a roupa, mas depois passou”, diz Cris Franceschi, uma loira encantadora que chegou agora para abrilhantar as páginas do Bella da Semana! Ela curte tanto praticar atividades físicas que, nas horas vagas, se divide fazendo de tudo um pouco: dança, pedala, nada... Ah, ela também adora cozinhar, ler e brincar com as cachorras de estimação! De fato, Cris é uma mulher sem igual!

Para conferir mais fotos da gata Cris Franceschi como veio ao mundo e muito mais ensaios de centenas de belas modelos, não deixe de acessar o Bella da Semana, se cadastrar e curtir!