#Programe-se: confira as principais estreias de filmes e séries em julho Fique de olho nas principais estreias de filmes e séries do mês julho gplus
   

#Programe-se: confira as principais estreias de filmes e séries em julho

Fique de olho nas principais estreias de filmes e séries do mês julho

Confira Também

O mês de junho nos abençoou com vários filmes e séries eletrizantes, com muita ação, aventura, comédia e suspense – além de gordisses, graças às festas juninas. Mas, com o friozinho do nosso querido inverno brasileiro, chega também novos longas e séries, ótimos para assistir no cinema com aquela gata ou agarradinho no sofá com a parceira.

Para este mês, na sessão de filmes, há Transformes: O Último Cavaleiro, que promete ser o último filme da série sobre carros e robôs gigantes. No novo longa, Optimus Prime embarca em uma missão para desvendar os mistérios da raça Transformers. O problema é que, enquanto isso, seus amigos estão precisando de muita ajuda na Terra, pois uma nova ameaça alienígena resolveu destruir os humanos.

Outro filme muito esperado pelos fãs é Homem Aranha: De Volta ao Lar, que contará a história de Peter Parker depois de atuar ao lado dos Vingadores. Aqui, ele contará com a ajuda (não tão bem-vinda) de Tony Stark para combater o terrível vilão Abutre, que surge amedrontando a cidade de Nova York.

Em se tratando de séries, os destaques vão para Game Of Thrones e Friends From College. A primeira, já na sétima temporada, continuará contando a briga dos principais personagens pelo trono de ferro e a luta contra os Night Walkers. Já Friends From College, nova produção cômica da Netflix, contará as aventuras e brigas de um grupo de amigos que dividiu o começo de suas vidas em Harvard e, hoje, se veem nos seus 30 anos com situações bem diferentes de sucesso profissional e pessoal.

Curtiu as novidades? Então confira a lista completa que preparamos com alguns dos maiores lançamentos de filmes e séries para este mês de julho. 

SÉRIES


Nathalia Marques