Os video games favoritos de 15 famosos adeptos de uma boa partida Veja quais são os videogames favoritos de algumas das celebridades mais conhecidas do cinema, da TV e da música gplus
   

Os video games favoritos de 15 famosos adeptos de uma boa partida

Veja quais são os videogames favoritos de algumas das celebridades mais conhecidas do cinema, da TV e da música

Confira Também

Que os famosos estão sempre ocupados com novos trabalhos, academia, festas, premiações e outras mil tarefas diárias, todo mundo está cansado de saber. Porém, isso não quer dizer que eles não saibam se divertir quando tem um tempinho livre para fazerem o que gostam, seja ler, passear com a família, ir à praia ou fazer comprar. Mas uma atividade que parece fazer sucesso entre os famosos, assim como faz sucesso entre nós, é relaxar no sofá e passar algumas horas jogando video games.


Jogos de tiro, de aventura, de terror, de ação, de corrida, de futebol e vários outros gêneros fazem sucesso entre os jogadores mais assíduos de video games - e os famosos não são exceção. 

Entre os favoritos de atores, atrizes, modelos e cantores, podem ser encontrados títulos como Call of Duty, The Legend of Zelda, Guitar Hero, Halo, Skyrim e até mesmo o nerdíssimo RPG Dungeons and Dragons.


E aí, quer saber quais famosos curtem jogar os mesmo video games que você? Então não perca mais tempo e confira a seguir a lista que elaboramos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho