A Gata da Semana: Patricia Jordane Nesta semana, confira a bela Patricia, mineira de 23 anos que exibe suas curvas incríveis e olhar sensual gplus
   

A Gata da Semana: Patricia Jordane

Nesta semana, confira a bela Patricia, mineira de 23 anos que exibe suas curvas incríveis e olhar sensual

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Patricia Jordane. Nascida em Belo Horizonte (MG), Patricia vive em São Paulo, onde treina pesado na academia para manter o corpão, além de praticar boxe e ainda se arriscar em algumas outras lutas. Morena, de 23 anos, lábios carnudos e olhar sensual, essa mineira de curvas incríveis curte ir à academia, ao salão de beleza e não dispensar sair com suas amigas para uma boa noite de diversão. 

Para Patricia, que diz não ter problema com a nudez e o preconceito, que, para ela, existe "a partir do momento em que se é bonita" o mais chato de ser famosa é a falta de privacidade, mas diz que "com o tempo e a maturidade você se acostuma com as críticas e com os elogios" e diz que hoje em dia sabe lidar com a exposição como um fator normal do trabalho. Precisamos reconhecer que beleza é o que não falta nesse mulherão! Para comprovar, veja agora o que ela aprontou no ensaio que fez especialmente para o Bella da Semana.