A Gata da Semana: Tynah Gomes Essa curitibana loira vai fazer você perder o fôlego. Confira tudo o que Tynah tem a oferecer nesse ensaio pra lá de sensual gplus
   

A Gata da Semana: Tynah Gomes

Essa curitibana loira vai fazer você perder o fôlego. Confira tudo o que Tynah tem a oferecer nesse ensaio pra lá de sensual

Confira Também

Qual homem não gosta de ver fotos (e vídeos) de mulher bonita? Melhor ainda se essas imagens forem bem-produzidas e estiverem, num ensaio fotográfico sensual de bom gosto, daqueles que dá vontade de ver e rever várias vezes, não é mesmo? Pensando nisso, o AreaH fez uma parceria com o portal Bella da Semana para publicar aqui algumas fotos e vídeos sensuais de lindíssimas modelos. 

Desde 2001, o Bella da Semana produz ensaios fotográficos de alto nível, reunidos num portfólio com mais de 150 modelos. No total, o site possui mais de 15 mil fotos e muitos vídeos que você pode conhecer mais aqui.

Nesta semana, selecionamos a gata Tynah Gomes. Nascida em Rondônia, Tynah é estudante de Ciências Contábeis e mora em Curitiba. Em seu primeiro ensaio sensual completamente nua, ela conta da dificuldade inicial em tirar a roupa, situação contornada apenas após o fotógrafo e sua equipe conseguirem deixá-la a vontade. Com um ensaio de fazer qualquer um perder a cabeça, a gata mostra que não decepciona.

Tynah conta que, na cama, o que mais a desanima é quando o sexo é feito sem preliminar e com pressa, enquanto uma preliminar com calma, em que é tocada com leveza e carinho é o que considera mais gostoso na hora H. A gata ainda revela um de seus maiores prazeres: dançar em frente do espelho quando ninguém está olhando e confessa não poder viver sem praticar atividades físicas e ter momentos quentes com o namorado.