Como estão hoje as maiores celebridades do Big Brother Brasil? Antes de conferir a nova edição do programa, descubra por onde andam algumas das personalidades mais famosas do programa gplus
   

Como estão hoje as maiores celebridades do Big Brother Brasil?

Antes de conferir a nova edição do programa, descubra por onde andam algumas das personalidades mais famosas do programa

Confira Também

Em janeiro de 2002, estreava na TV aberta o reality show Big Brother Brasil. Nos moldes da versão original holandesa, o programa confinava um grupo de participantes por alguns meses dentro de uma casa cercado por câmeras e elegia um vencedor. Depois de 15 anos e próximo da estreia do BBB 17, relembramos alguns dos personagens mais emblemáticos e marcantes que já passaram pela casa.

Veja também nossa galeria de gatas do BBB 17

Você já deve estar cansado de ver algumas das estrelas mais antigas do BBB brilhando na TV, como por exemplo a apresentadora Sabrina Sato, que fez sucesso depois de participar da terceira edição do programa, a bela Grazi Massafera, que arrancou aplausos de muito em suas mais recentes atuações nas novelas e até mesmo Juliana Alves, que 10 anos após sua participação no reality continua arrancando suspiro de muito marmanjo em suas aparições na TV.

Porém, nem todos se mantiverm sob os holofotes da mídia. Apesar de chamarem atenção nas redes sociais (a exemplo do ex-BBB Kléber Bambam e seus vídeos de musculação), muitos escolheram apenas recolher os frutos de sua fama e aproveitar uma vida mais tranquila e começar uma família. Ainda assim, são hoje lembrados com nostalgia e permanecem marcados como personagens inesquecíveis pelo público que os acompanha.

Confira como estão alguns dos BBBs mais famosos da história do programa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho