Os games preferidos das atrizes pornô Se elas já faziam sucesso com os homens antes, espere até descobrir que elas também curtem uma boa partida nos videogames gplus
   

Os games preferidos das atrizes pornô

Se elas já faziam sucesso com os homens antes, espere até descobrir que elas também curtem uma boa partida nos videogames

Confira Também

Paixão antiga de uma geração que cresceu cercada por jogos virtuais, os videogames ainda hoje são o passatempo preferido de uma parcela colossal de jovens. Jogos de ação, tiro, aventura e terror, porém, não entretêm apenas o sexo masculino. Com um já elevado número de garotas gamers, cresce a quantidade de moças que se destacam pelo gosto e dedicação para jogos. Entre elas estão as atrizes pornô, que aproveitam seus dias de folga para curtir uma boa partida nos consoles. 

Quem pensa que, por trabalharem na indústria do sexo, essas garotas não fazem outra coisa além de transar o dia todo, engana-se. De Mario Bros. a Final Fantasy, de Pac-Man a Call of Duty, a variedade é grande e segue os gostos mais variados. Além de curtirem, elas dominam o assunto com seriedade e são até mesmo chamadas para protagonizar debates sobre games. 

Convenhamos, homem nenhum resiste a uma moça nerd/geek que compartilhe gostos de cinema, quadrinhos, games e etc. Quando, além disso, a moça mostra todo seu lado mais devasso em vídeos bem quentes e fotos ainda melhores em perfis no Instagram e outras redes sociais, nós perdemos a cabeça e somos conquistados por todo esse charme de menina e sensualidade de mulher.  

Confira os games favoritos de algumas das atrizes mais gatas e nerds da indústria pornô. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho