10 paródias de filmes e séries que você deveria conhecer Séries, filmes, games e até mesmo desenhos famosos ganharam versões bem diferentes nessas paródias. Confira as mais bizarras gplus
   

10 paródias de filmes e séries que você deveria conhecer

Séries, filmes, games e até mesmo desenhos famosos ganharam versões bem diferentes nessas paródias. Confira as mais bizarras

Confira Também

As paródias pornôs não são nenhuma novidade e já fazem sucesso no mercado há décadas, mas a criatividade da indústria de filmes adultos continua a surpreender o público com títulos inspirados nas mais diversas opções. 

Quase tudo hoje em dia ganha uma versão mais picante por meio da imaginação fértil de produtores pornôs e do trabalho dos atores e atrizes que conseguem apresentar personagens conhecidos em contextos totalmente inesperados.

Filmes, séries e games servem de fonte de inspiração para as mais variadas criações dessa indústria e o resultado costuma ser, no mínimo, cômico. 

Além dos filmes apresentados aqui, podemos também citar várias outras paródias igualmente chamativas como X-Men XXX, O Penetrador do Futuro (baseado nos filmes de sucesso com Arnold Schwarzenegger), Edward Mãos de Pênis (e não mais de tesouras, como no original), uma versão pornô de Harry Potter onde os bruxos, ao invés de varinhas, usam vibradores para realizar feitiços, entre outros.

Ver personagens a que você está acostumado em uma situação bastante inusitada (apesar de não faltar marmanjos que os imaginem assim) é um tanto estranho, mas vale a diversão. 

Confira 10 das paródias adultas mais criativas – e bizarras – produzidas até hoje e veja por si mesmo até que ponto chega a criatividade da indústria pornô.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho