Bordel oferece experiências à moda de Game of Thrones Que homem nunca se imaginou cercado por mulheres prontas para realizarem qualquer desejo seu? Isso será possível em Las Vegas gplus
   

Bordel oferece experiências à moda de Game of Thrones

Que homem nunca se imaginou cercado por mulheres prontas para realizarem qualquer desejo seu? Isso será possível em Las Vegas

Confira Também

O bordel The Bunny Ranch, um dos mais conhecidos de Las Vegas, tornou público recentemente (junho/2016) que irá disponibilizar em breve um novo programa erótico para os clientes fãs da série Game of Thrones. O objetivo é realizar todas as fantasias sexuais que os telespectadores do programa têm com as principais personagens femininas. Tudo de forma legal e contanto que os clientes possam pagar, é claro.

Quem é fã da série já tem bastante familiaridade com as cenas de nudez e sexo protagonizadas pelos atores. Desde a primeira temporada, belas atrizes desfilam pela tela com pouca ou nenhuma roupa em papéis bastante sugestivos na mente masculina como prostitutas e irmãs incestuosas, apenas para citar alguns exemplos.

Por esse motivo, a fim de agradar os fãs que desejariam fazer parte daquele mundo, o bordel irá oferecer uma versão personalizada da “caminhada da vergonha” protagonizada pela personagem Cersei Lannister ao final da sexta temporada, na qual os clientes terão a chance de caminhar sem roupas pelos ambientes do bordel acompanhados por belas mulheres. Alguns dos ambientes da “caminhada” serão mais públicos e as pessoas que passam pelo local poderão ver parte da brincadeira.

Na sequência, os clientes serão conduzidos para ambientes caracterizados como masmorras de masoquismo, onde terão a chance de interagir com mulheres vestidas à la Game of Thrones e prontas para realizar qualquer que seja a fantasia deles.

No comunicado à imprensa liberado para o site americano Uproxx, o fundador do bordel, Dennis Hof (o Oscar Maroni de Las Vegas), contou que teve a ideia após perceber que grande parte de seus clientes era fã da série. Hof ainda revelou que todos 1os finais de semana convida mulheres para sua casa para assistirem Game of Thrones, o que sempre termina envolvendo atividades sexuais em seu quarto, e que esse novo programa erótico é uma forma de partilhar essa experiência com seus clientes que também apreciam a série como ele.

Quem já teve vontade, ao ver a série, de se divertir no bordel chefiado pelo personagem Mindinho, agora terá essa chance, com direito a quase todas as belas mulheres do local à disposição, assim como o programa faz qualquer homem sonhar.

 


Luis Carvalho