10 filmes sensuais e eróticos na Netflix para esquentar sua noite Com um enorme catálogo de filmes à disposição, é claro que não poderiam faltar aqueles mais picantes gplus
   

10 filmes sensuais e eróticos na Netflix para esquentar sua noite

Com um enorme catálogo de filmes à disposição, é claro que não poderiam faltar aqueles mais picantes

Confira Também

Mais uma noite em que não há nada para se fazer? Ou um final de semana pouco agitado ou um dia sem graça mesmo? É clichê, vamos lá, mas pode valer mais a pena ficar em casa e curtir um bom filme. E, para isso, a Netflix é uma das melhores opções. São milhares de filmes de diferentes tipos e para todos os gostos. Todos lá, na ponta dos dedos. Basta se aconchegar, clicar e aproveitar. 

Mas o que fazer quando não são aqueles filmes de ação que vão te divertir? E se as comédias não parecem tão engraçadas hoje? E se os suspenses e mistérios já tiverem sido todos resolvidos? Existirá filme de terror tão assustador que seja capaz de superar aquela visita à sogra no final de semana?  O que assistir quando a maioria dos filmes tradicionais do catálogo não são exatamente o que você está procurando naquele dia? 

Há dias em que o corpo e a mente pedem mais. Pedem por um pouco de aventura alternativa. Pedem por aquela fuga do tradicional. Um entretenimento mais ousado, que faz o coração disparar, os instintos mais primitivos se agitarem e os olhos se arregalarem. Pedem por sexo. Seja para assistir sozinho ou acompanhado daquela pessoa especial, os filmes mais sensuais são uma ótima pedida para noites frias. 

Com esse objetivo, listamos alguns dos filmes mais quentes para assistir na Netflix. Então, apague as luzes e escolha o seu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho