Game of Thrones versão Tupiniquim Já imaginou como seriam os personagens de Game of Thrones se fossem interpretados por atores brasileiros? gplus
   

Game of Thrones versão Tupiniquim

Já imaginou como seriam os personagens de Game of Thrones se fossem interpretados por atores brasileiros?

Confira Também

Desde sua estreia, a série da HBO Game of Thrones já conquistou uma quantidade absurdamente enorme de fãs pelo mundo todo. Baseada na série de livros escrita pelo autor George R.R. Martin, a obra ganhou sua versão televisiva contanto com um elenco de peso, tanto pelos atores que já eram velhos conhecidos e adorados pelo público, quanto pelos estreantes que viriam, em pouco tempo, a serem igualmente reconhecidos e admirados. 

Agora, se você é um verdadeiro fã, que desde a estreia da série acompanha as histórias temporada por temporada, ou se descobriu o maravilhoso (e violento) mundo de Westeros recentemente e já se tornou fanático, acompanhando os personagens tanto tempo que os rostos já se fixaram na sua mente de tal forma que uma simples aparição de algum dos atores em outros trabalhos é suficiente para te fazer falar “olha fulano que faz tal personagem em GOT”, então imaginar outros rostos para aqueles mesmos personagens deve ser uma tarefa quase impossível. Quase.

Muito provavelmente com isso em mente, Khalil Canabarro criou e compartilhou em sua própria página do Facebook montagens em que recria os personagens de GOT com os rostos de atores brasileiros que poderiam (provavelmente em algum universo paralelo que felizmente não é o nosso) interpretar os astros da série em uma versão nacional. O resultado ficou fascinante e hilário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho