Instagram Caliente Conheça os sites que mostram uma seleção dos melhores peitos e bundas que a mulherada posta através do App mais falado do momento gplus
   

Instagram Caliente

Conheça os sites que mostram uma seleção dos melhores peitos e bundas que a mulherada posta através do App mais falado do momento

Confira Também

Em apenas um ano e meio um programa para smartphones se tornou rede social e revolucionou a forma como as pessoas tiram e apreciam fotos. Não é a toa que o Instagram se tornou tão popular em tão pouco tempo. Mesmo com um contingente de somente 13 funcionários, a empresa chamou a atenção de grandes investidores não apenas por causa de seus filtros retrô em imagens, mas por lançar a ideia de compartilhá-las de uma forma bastante peculiar - e por que não favorável à sensualidade?

Numa breve exploração da rede social dá pra perceber que os usuários ainda estão se familiarizando com o ambiente, ou quem sabe tentando catalogar os cantos do próprio quarto.  Mas, afinal de contas, que homem prefere ver imagens de cachorros dormindo, desconhecidos sorrindo para o espelho e pestinhas fazendo arte no lugar de belas donzelas seminuas? Pois é, meu amigo, a verdade todo mundo sabe, mas a atitude poucos tomam. 

Os melhores exemplos disso são os sites Butts of Instagram e Boobstagram, que vieram para fazer a alegria dos voyeurs de plantão. O primeiro é norte-americano e apresenta uma compilação das bundas mais tops publicadas por centenas de gatinhas entre os mais de 5 milhões de usuários do Instagram. Já o segundo foi montado por franceses e, embora funcione da mesma maneira, é uma espécie de coleção de fotos de seios em situações, digamos, um tanto criativas. Além disso, a coletânia traz um lema pitoresco: “mostrar os seios na web é bom, mostrá-los ao seu médico é melhor ainda”. 

Butts of Instagram
No Butts você encontra uma variedade enorme de bundas em inúmeras posições e situações, até onde a imaginação das pequenas levar. E nem precisa se preocupar em ficar antenado nas postangens - logo abaixo da seleção principal, você encontra uma galeria que dá acesso às imagens publicadas e elegidas anteriormente. 

Pelo visto, os homens seguem os bumbuns até nas redes sociais! No Twitter, o Butts of Instagram já reúne mais de 9 mil seguidores, e no dia 28 de maio o perfil do site chegou a reconhecer que “as mulheres brasileiras são as melhores”.

Pra finalizar, o site oferece ainda uma seção especial com fotos de mulheres seminuas em trajes luxuosos - tudo a partir do Instagram, é claro.  

Boobstagram
Se você é vidrado em peitos, vale a pena ter o Boobstagram nos favoritos. Com uma apresentação mais sutil, o endereço mostra que os franceses são discretos até na hora de fazer uma paródia sacana do Instagram. 

O Boobs vem sendo mais visado pela macharada assídua no Facebook, que pelo visto prefere contemplar um belo par de seios em vez de bundinhas selecionadas - a fanpage do site na rede social foi curtida por mais de 3 mil pessoas.

No menu cor-de-rosa, o usuário encontra a opção “Pourquoi”, ou Por que em português, que apresenta um texto onde o site justifica o trabalho de compilação de peitinhos como ação em prol de uma campanha contra o câncer de mama. Diante disso, pra que fazer só uma boa ação no dia se você pode fazer duas ao mesmo tempo?