Camaleão Balotelli vira astro da Nike Marca aproveita o estilo do jogador do Manchester City para estrelar a campanha Barbershop gplus
   

Camaleão Balotelli vira astro da Nike

Marca aproveita o estilo do jogador do Manchester City para estrelar a campanha Barbershop

Confira Também

O futebolista italiano Mario Barwuah Balotelli, 22, foi o escolhido pela Nike para protagonizar o comercial “Nike Barbershop”, novo vídeo que faz parte da campanha “My Time is Now”, divulgada recentemente e recebida com entusiasmo por quem curte futebol.

No comercial, Balotelli entra numa barbearia comum e ao sentar-se na cadeira é questionado pelo cabeleireiro sobre qual corte deseja, e responde: “Quero ser lembrado”.  No teaser, as tentativas do barbeiro apresentam Balotelli com o corte Cascão, usado por Ronaldo Fenômeno na Copa do Mundo de 2002, e também com a exótica cabeleira do colombiano Valderrama. Por fim, ele escolhe o moicano que tem usado ultimamente e já começa a ser copiado pelos frequentadores da barbearia.
Apesar da habilidade em campo e da fantástica potência para chutes bomba na perna direita, Balotelli ganhou mais destaque devido aos seus camaleônicos cortes de cabelo e suas declarações polêmicas, além de provocações aos torcedores e dirigentes dos clubes onde atuou. 

Em uma delas, talvez a mais emblemática devido ao tom prepotente na declaração, Balotelli afirmou que somente Messi é um jogador mais forte que ele, “todos outros estão atrás de mim”. O fato aconteceu em dezembro de 2011, quando Messi já tinha sido vencedor do prêmio de melhor jogador do mundo pela FIFA, e Balotelli havia acabado de ganhar o Golden Boy (premiação anual entregue pelo jornal italiano Tuttosport que escolhe o melhor jogador com idade abaixo de 21 anos atuando na Europa).