Batmóvel no Brasil Bólido projetado por Gordon Murray e que faz parte do espetáculo Batman Live estará exposto em Shoppings de São Paulo gplus
   

Batmóvel no Brasil

Bólido projetado por Gordon Murray e que faz parte do espetáculo Batman Live estará exposto em Shoppings de São Paulo

Confira Também

Os fãs de Batman, mais popular super-herói do mundo segundo ranking divulgado pela revista britânica Comic Heroes, ganharam um excelente motivo para saírem de casa. Isso porque uma das mais perfeitas réplicas do Batmóvel está no Brasil. Projetada por Gordon Murray, designer de projetos famosos que incluem a obra-prima McLaren F1 e diversos carros para a Fórmula 1, o veículo é utilizado no espetáculo Batman Live, que inicia sua temporada sulamericana pelo Brasil entre os dias 11 e 22 de abril.

Mas, não será preciso esperar tanto tempo para ver de perto o bólido. Objeto de desejo de admiradores das histórias em quadrinhos do homem morcego, a famosa máquina está exposta para visitação nos Shoppings Vila Olímpia, entre os dias 22 de março e 5 de abril, e Anália Franco de 7 a 22 de abril. Uma oportunidade rara para se ver de perto uma verdadeira lenda dos quadrinhos e das telonas. E o que é melhor, para ver não custa nada.

O espetáculo inglês, produzido pela Warner Bros Consumer Products (WBCP) e DC Entertainment e realizado na América do Sul pela Time For Fun, mistura música e teatro com jogos de luz, efeitos especiais e muita ação. Desde sua estreia em Londres no segundo semestre do ano passado, o evento já passou por Ásia e Oceania.

E de fato o show é uma experiência nova e impressionante sobre o super-herói misterioso dos quadrinhos. A fictícia Gotham City, a mansão de Bruce Wayne e a Batcaverna foram literalmente colocadas no palco junto com Batman, Robin, seu arqui-inimigo Coringa, os vilões Charada, Mulher-Gato, Pinguim e Duas-Caras em um espetáculo totalmente inovador e impressionante. Um Greatest Hits para os grandes fãs da série.

O palco do evento no Brasil será o Ginásio do Ibirapuera e os ingressos (que variam de R$80,00 a R$300,00) podem ser adquiridos até o dia 10 de abril, dia que antecede a primeira apresentação. Mais informações pelo site Batman Live.