Quanto maior a bunda, mais inteligente ela é Não sou eu quem disse isso, mas sim a Universidade de Oxford. Veja qual a relação do tamanho da traseira com o intelecto gplus
   

Quanto maior a bunda, mais inteligente ela é

Não sou eu quem disse isso, mas sim a Universidade de Oxford. Veja qual a relação do tamanho da traseira com o intelecto

Confira Também

A obsessão de algumas mulheres pelo preenchimento de suas nádegas passa a fazer sentido. De acordo com pesquisas realizadas por cientistas da Universidade de Oxford, quanto mais bunduda for a gata e mais fina for sua cintura, mais inteligente ela será.

Para chegar a esta conclusão o experimento foi feito com 18 mil mulheres. Entende-se que o organismo da mulher armazena gordura em muitas partes do corpo. Muitas mulheres possuem grandes reservas nos seios, no abdômen e nas pernas. Os ácidos graxos ômega 3 que se acumulam nas nádegas, contribuem para o desenvolvimento do cérebro e EUREKA!

A partir destes fatos, aliados a análises e comparações, conclui-se que essas gorduras no bumbum produzem hormônios e ajudam a metabolizar melhor o nível de açúcar, diferente da gordurinha armazenada em outros locais.

Diversas pesquisas já afirmavam que as mulheres bundudas possuem uma vida mais longeva e de melhor qualidade. E o mais incrível: crianças que nascem de mães tanajura possuem um intelecto superior.

Com isso podemos concluir que a minha mãe não é a Kim Kardashian, porque eu li, li, li, até escrevi o texto, mas não entendi nada. 

Mas podemos tirar uma grande lição de tudo isso: meninas, nunca mais chamem uma panicat - e seus genéricos - de burra, ficou mais que evidente que isso não passa de inveja da bunda - e intelecto - alheio.  Agora ficou claro o porquê as mocinhas se matam na academia em busca do traseiro perfeito, afinal de contas livros não aumentam bundas.

E para todos nós fica a lição: um belo traseiro não traz apenas, fama, sucesso e dinheiro. De brinde ele proporciona neurônios a mais às detentoras de tanta abundância. Viva a bunda! 


Marcel Costa