Londres: convite ao prazer Outrora centro mundial da cultura, a capital britânica mostra que não perdeu a mão, ainda mais quando se trata de sexo gplus
   

Londres: convite ao prazer

Outrora centro mundial da cultura, a capital britânica mostra que não perdeu a mão, ainda mais quando se trata de sexo

Confira Também

Luxo, muita sensualidade, mulheres bonitas e uma das mais encantadoras cidades do mundo como plano de fundo. Palco de um verdadeiro boom cultural na década de 1960, Londres recebe algumas das principais festas sexuais de toda a Europa. A seguir, baladas que você não deve perder, caso esteja passando pela capital britânica. 

Little Liaison - Que tal passar a noite com belas mulheres, às margens do rio Tâmisa e com vista para o London Eye (aquela roda-gigante que fica no centro da cidade)? Ambientada em um barco totalmente reformado, semelhante aos clássicos da década de 1920, o evento oferece algumas das melhores performances eróticas da cidade. 

Logo na entrada, o cliente é recebido por belas hostesses, que apostam alto na sensualidade. Lá dentro, DJs e shows especiais apimentam ainda mais o clima, inspirado nos antigos cabarés. Alguns dos eventos, que acontecem anualmente, são inspirados no nosso carnaval, para o êxtase dos turistas. Falando neles, os visitantes chegam de todos os cantos do mundo, de acordo com os organizadores, por noite a casa recebe 140 convidados, vindos de 17 países.  E as atrações não param por aí, já que existe também uma área especial para os apaixonados por fetiches. 

Killing Kittens - Festas e máscaras sempre formaram uma combinação sensual e misteriosa. Localizada na Regent Street, uma das ruas mais charmosas de Londres, o espaço oferece o melhor do sexo para a elite, como diz o próprio slogan. Especialmente voltada para o público feminino, a festa abre espaço para mulheres que desejam explorar o sexo e o próprio corpo. Os organizadores garantem, a Killing Kittens não se caracteriza apenas pelo sexo, e sim por uma experiência única no mundo da sensualidade. Para quem gosta, é possível praticar o chamado swing (sexo a três), que, aliás, é um dos carros chefe da casa.

Os mais tímidos, caso prefiram, podem permanecer o tempo todo de máscara. Mas não vá pensando que apenas Londres tem o privilégio de receber este tipo de festa, Nova York e a paradisíaca St. Tropez, também abrem suas portas para o prazer. 

The F Club - A festa recebe todos os tipos de pessoas, solteiros, casados, homens, mulheres, que se divertem em noites temáticas.Toda a semana acontecem festas exclusivas, quarta e sábado, por exemplo, é dia dos casais e mulheres solteiras se divertirem.  Sextas e domingos, o F Club abre suas portas para homens e mulheres solteiros e casais. O preço, para os padrões brasileiros pode ser um pouco salgado, já que eles variam de 30 a 50 libras (entre 60 e 100 reais). Vale destacar que o cliente deve ficar atento ao tipo de roupa, pois ele varia de acordo com a festa. 

Our Place 4 Fun - Os Fãs do voyeurismo que estiverem passando por Londres não podem deixar de conferir este lugar. Eleito o quinto melhor clube do gênero em todo o Reino Unido, a casa fica no coração da cidade, perto de estações do metrô e da famosa Leicester Square. 

Dedicada aos swingers, a festa dá atenção especial os novatos, que nas primeiras vezes, podem apenas assistir os shows. Para os que querem mais privacidade, o espaço possui áreas mais reservadas. Outro ponto bacana é que o cliente pode levar sua própria bebida e aproveitar qualquer um dos eventos.