São Paulo recebe Moto Experience XP A capital paulista recebe quinzenalmente um evento para os apaixonados por motos e cultura de estrada gplus
   

São Paulo recebe Moto Experience XP

A capital paulista recebe quinzenalmente um evento para os apaixonados por motos e cultura de estrada

Confira Também

Você é apaixonado por motos? Então fique ligado, porque na próxima terça-feira (20) vai rolar o Moto Experience XP no CTN (Centro de Tradições Nordestinas), localizado na zona norte de São Paulo. O evento, que a partir de então ocorrerá quinzenalmente na capital paulista, vai contar com diversas atrações que remetem à cultura sobre as duas rodas.

O Moto Experience XP terá uma exposição com principais modelos de diversos fabricantes. E o melhor disso tudo: elas estarão à disposição para que os visitantes façam test rides.

Para aqueles que vivem uma verdadeira relação com suas motos, talvez seja a hora de presenteá-las em uma das lojas de peças e customização que estarão no evento. Além disso, não haverá a dor de cabeça de ter que levar os novos equipamentos para serem instalados. Afinal, o próprio Moto Experience terá uma oficina destinada a essa atividade.

Mas, caso o presente seja para si próprio, farão parte do evento agências de mototurismo, barbearias, lojas de vestuário e capacetes e os estúdios de tatuagem.

Quem não tem sua própria moto, mas é amante do bom e velho rock n’ roll, também poderá aproveitar o Moto Experience. Afinal, haverá shows de covers de bandas de rock do cenário nacional e internacional. E se a fome e a sede bater, não hesite em chamar os amigos para visitar os food e beer trucks com cervejas artesanais.

Serviço
Entrada: R$ 8,00 ou um quilo de alimento não perecível, exceto açúcar e sal.
Data e horário: 20 de setembro de 2016, das 18:30h às 23h30 – a partir dessa data, toda terça-feira, a cada duas semanas
Local: CTN (Centro de Tradições Nordestinas) - Rua Jacofer, 615 - Zona Norte - São Paulo - SP


Guilherme de Souza Guilherme