Aprenda a fazer 6 drinks para o fim de ano Mojito, dry martini e a famosa caipirinha são algumas das bebidas que selecionamos para você gplus
   

Aprenda a fazer 6 drinks para o fim de ano

Mojito, dry martini e a famosa caipirinha são algumas das bebidas que selecionamos para você

Confira Também

Se você ainda é o tipo de cara que, chegando o fim de ano, só fica vendo as mulheres na cozinha, enquanto toma aquela cerveja gelada, saiba de uma coisa: os tempos estão mudando. Como sabemos que você não quer ficar para trás, preparamos uma lista de drinques com receitas no YouTube para você surpreender amigos e famílias nas festas de fim de ano.

Menos de $20
O canal prepara dois drinques por menos de 20 "pila"Sem frescura alguma, e com muita refrescância, os caras fizeram um frozen do cupuaçu (com duas doses de vodca, é claro), e também o famoso sex on the beach. Agora, se você realmente quiser se aventurar nas coqueteleiras com menos de 20 reais, vá conhecer o canal e aprender várias receitas baratas e sem complicações.

BBQ em Casa
Para entrar no clima mexicano, que tal uma margaritaIsso mesmo, aquela bebida com sal na borda do copo, que você nem imagina como fazer. Para quem não sabe, o triple sec mostrado no vídeo é um licor de laranja (como o da marca Contreau). 

Para os mais chegados ao rum, o BBQ em Casa também ensina a fazer o mojito. ". Misturando hortelã e limão, essa bebida cubana é bastante refrescante.

Bebida Liberada
E não podia faltar um vídeo sobre o famoso dry martini. O canal Bebida Liberada, além de te ensinar a fazer a bebida do James Bond, também apresenta outros drinques e faz resenhas sobre cervejas. Entre no clima, prepare o seu Dry Martini e aproveite para ler 007 curiosidades sobre 007, além de conferir o trailer do novo filme.

Rolê Gourmet
Para quem não sabe, os caras do Rolê Gourmet também fazem vídeos de drinques. Neste aqui, eles chamaram um barman profissional para fazer a bebida mais brasileira que existe: nossa famosa caipirinha. Mesmo que você já se acha o rei da caipirinha, vale a pena ver o vídeo e conhecer um pouco da história da bebida. E, no final do vídeo, eles ensinam a fazer uma caipirinha sem álcool, para as crianças.

Agora, é só correr pro abraço. Arriba, abajo, al centro y adentro!