Conheça o 'Brunão Maravilha', drink que promete abalar os relacionamentos Em competição de drinks na Vila Madalena, o maior especialista do AreaH (só que não) criou a obra prima da mixologia gplus
   

Conheça o 'Brunão Maravilha', drink que promete abalar os relacionamentos

Em competição de drinks na Vila Madalena, o maior especialista do AreaH (só que não) criou a obra prima da mixologia

Confira Também

Semanas atrás o Portal AreaH foi convidado para participar de um concurso inédito de drinks. Como eu sou um especialista no assunto, e nesse caso, minha especialização é como cachaceiro mesmo, fui selecionado como responsável para trazer o caneco pra casa.

O concurso foi realizado na Vila Madalena, mais precisamente na rua Aspicuelta, 567, no bar Vila 567.
A premissa do concurso é de que gosto não se discute, portanto, qualquer cliente, pode e deve ir até o bar para criar a sua bebida favorita a partir de uma vasta lista de ingredientes da casa.

Para participar, o cliente deve pedir o Mix 567, por um valor de R$34,90. Junto do mix, o participante receberá uma ficha com todos os ingredientes da casa. A partir daí, é só deixar a criatividade voar e criar a sua obra prima determinando quatro ingredientes, o modo de preparo e a finalização.

Para concorrer ao premio, o participante deve adicionar na ficha o endereço, o nome do drink e postar a foto do drink nas redes sociais com as hashtags #meumix567 e #vila567.

A avaliação do drink será feita pelo barman da casa, que dará uma nota de 0 a 8, sendo 8 o drink mais incrível e 0 o pior da história! Depois dos votos do barman, a decisão entre os dois melhores vai para o facebook do Vila 567, onde as duas fotos disputarão uma competição de interação dos seguidores, onde serão analisadas a apresentação e a beleza da foto. Quem conseguir mais interações, ganhará dois pontos para somar na nota!

O mais criativo e saboroso drink levará um premio de R$100,00 em uma comanda cortesia para o bar, além de ter o seu drink adicionado no cardápio da casa por uma semana! Mas atenção, o concurso se encerra neste domingo, portanto, não perca tempo nem a oportunidade de oferecer aos seus amigos o seu drink!
 
Para os curiosos e corajosos, segue a receita do ‘Brunão Maravilha’:
 
Em um copo “on the rocks”, coloque uma pedra de gelo grande. Adicione 50ml de Bourbon, um twist de laranja Bahia, e 3 gotas de Angostura de laranja. Mexa bem e aproveite.


Bruno Rodrigues