Neste Dia das Mães, fuja do presente estilo “mais do mesmo” Presentes criativos e diferentes são uma opção inesquecível para as mamães neste dia gplus
   

Neste Dia das Mães, fuja do presente estilo “mais do mesmo”

Presentes criativos e diferentes são uma opção inesquecível para as mamães neste dia

Confira Também

Se existe um presente que fazemos de tudo para acertar é o que entregamos no Dia das Mães. Independentemente do valor, a ideia é celebrar e agradecer todas as mães pelo o que elas fazem por nós diariamente. 

Com a proximidade da data, muitas mães também ficam sonhando e pensando em qual presente querem ou esperam ganhar. Um levantamento realizado pelo Ibope aponta que 90% das pessoas consultadas pretendem presentear as mamães. No ano passado, as respostas positivas somaram 80%. 

Outro ponto positivo este ano, de acordo com pesquisa divulgada pelo Google Brasil, é que o valor médio que os brasileiros pretendem gastar nos presentes para o Dia das Mães subiu 15% a mais do que no ano passado. Mesmo durante a crise, os filhos estão de mostrando mais otimistas. 

Na busca por esses fregueses, o comércio também não para de investir em opções e descontos para atrair os consumidores na busca pelo “presente ideal”. No entanto, ainda sim, é super comum ficar sem ideias novas para presentear as mamães, ao mesmo tempo em que queremos dar tudo a elas. 

Para te ajudar nesta hora difícil e não ir por ideias de “mais do mesmo”, listamos alguns presentes criativos e diferentes para surpreender sua mãe neste Dia das Mães.


Nathalia Marques