Pai de família: o visual arrasador Metrossexuais e lumberjacks são coisa do passado! Saiba por que as garotas estão pagando pau para um look mais maduro e relax gplus
   

Pai de família: o visual arrasador

Metrossexuais e lumberjacks são coisa do passado! Saiba por que as garotas estão pagando pau para um look mais maduro e relax

Confira Também

Se você mantém músculos indefinidos abaixo de uma ligeira camada de flacidez, coberta de uma barriga de cerveja, talvez seja exatamente o físico que ela está procurando! Mackenzie Pearson, a colegial de 19 anos que juntou as palavras ‘dad’ e ‘body’, e lançou o termo no jornal estudantil The Odyssey, explica: “esse é o visual daqueles que vão ocasionalmente à academia, mas também bebem bastante nos finais de semana, e adoram comer vários pedaços de pizza”. Segundo a garota, existem cinco motivos por que elas estão preferindo o look que deixa os homens com um ar mais “natural, humano e atraente”: 

1. Não intimida as mulheres: Poucas coisas são piores do que tirar uma foto de biquíni ao lado de um cara extremamente sarado.  No fundo, elas não querem um homem que as façam se sentir inseguras em relação ao próprio corpo – mulheres já se acham encanadas o bastante pra isso. “Não precisamos de um cara perfeitamente esculturado ao nosso lado para nos fazer sentir um mal”, garante Pearson.

2. Elas gostam de ser as ‘bonitas’ da história: Mulheres amam quando as pessoas dizem “vocês formam um belo casal”, ou, “eles ficam fofos juntos”. Mas a verdade é que elas preferem ser o centro das atenções. Quanto maior for o cara, menor e melhor elas se sentem ao seu lado.

3. É melhor pra fazer carinho: Ralou pra construir seu corpo? Ótimo, mas é melhor ter o mesmo empenho na hora de aproveitar a vida com uma dama. “Ninguém gosta de abraçar uma rocha”, alerta a garota.

4. Comilança da boa: O corpo dadbod significa que o cara não é chato pra comer, nem prepara comidas especiais no domingo à noite.  Portanto, se você quiser comer fast food na terça ou tomar uma cerveja na quarta, ele vai estar totalmente na sua! Ele não tem medo de “sair da dieta” de vez em quando.

5. Elas já sabem no que estão se metendo: As mulheres tendem a imaginar o futuro ao lado dos caras que estão desde o começo. Então se você já tem um corpo dadbod, elas já podem ir se acostumando com ele antes do namoro, casamento e de ter três filhos. “Sabemos no que estamos nos metendo quando ele tem o mesmo corpo aos 22 que terá ao 45”, garante Mackenzie.


Danilo Barba