As musas da Copa América Toda competição futebolística que se preze deve contar com arquibancadas floridas. Confira as gatas da Copa América no Chile gplus
   

As musas da Copa América

Toda competição futebolística que se preze deve contar com arquibancadas floridas. Confira as gatas da Copa América no Chile

Confira Também

Fim da linha para Dunga e seus comandados na Copa América. A derrota nos pênaltis do Brasil para o Paraguai nas quartas-de-final foi a confirmação do que todos já sabiam: time feio esse do Brasil! Enganam-se, porém, os brasileiros que dão como encerrada a graça do maior torneio de futebol sul-americano que ainda reserva muita emoção com as semifinais e a grande final. Ao contrário da Seleção, sobra beleza nas torcedoras que andam surfando na onda da competição que acontece no Chile.

Mesmo no frio chileno, a mulherada fanática por futebol tem caprichado no sorriso, no decote, na calça justa... teve até quem ficasse nua para pagar promessa pela vitória de sua seleção de coração. Listamos um time de 7 beldades para curar a ressaca da geral brasileira. Esqueça Dunga, Neymar – esse ligou uma #partiuférias no segundo jogo ao arrumar uma confusão bizarra em campo contra a Colômbia e ser expulso e suspenso por 4 jogos – e a boleirada toda e focalize no que há de bom nesse torneio. O quê? Messi, Valdivia, Guerrero? Não, mano! Se liga nas minas.     

Nissu Cauti – “Meus peitos pelo Peru!” Esse foi o “rabisco” que a torcedora peruana conhecida como “noiva da seleção” cravou sua pele exposta graças a um decote talentoso.
  
Mayte Flores – A mina é uma boliviana toda saracutienta. Cheia de graça e seios generosos, ganhou o apelido de “Larissa Riquelme” da Copa América do Chile, em alusão à “modelo” paraguaia que despontou para o sucesso com umcelular entre os seios durante a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

Yuvi Pallares – Essa Venezuela mitou. Prometeu que ficaria nua em um programa de tevê a cada vitória da seleção de seu país. E assim foi depois da vitória sobre a Colômbia.


Carolina Chirinos – É outra venezuelana que bate um bolão. Com 22 anos, a torcida dela era para a Venezuela e para um canela-seca brasileiro: Neymar.

Fabíola Martinez – A paraguaia desbancou a conterrânea Larissa Riquelme nos corações dos torcedores do Paraguai. 1,58 metro de altura, 58 quilos, 99 cm de quadril, 65 cm de cintura e 85cm de busto. Tá explicado?

Ramila De Rochi – Mais comportada do que outras torcedoras, a brasileira de 27 anos catapultou fãs pelo sorriso encantador. Sua morenice foi ornamentada por um gorro com as cores do Brasil que espantou o frio e atraiu olhares. 

Nelly Cordeiro – A mina passou a maior parte da vida no Peru apesar de ter nascido no Ceará. Filha de uma brasileira e de um peruano, Nelly, de 23 anos, prometeu ficar nua caso o Peru, que está na semifinal, vença a Copa América.


Rodrigo Cardoso