Black Friday, você por aqui?! Brasileiros terão 24 horas para aproveitar ofertas, descontos e promoções das melhores lojas do e-commerce nacional gplus
   

Black Friday, você por aqui?!

Brasileiros terão 24 horas para aproveitar ofertas, descontos e promoções das melhores lojas do e-commerce nacional

Confira Também

Vale muito copiar os americanos nas grandes ideias, como fará pela terceira vez o site Busca Descontos, responsável por trazer ao Brasil a tradicional data na qual varejistas fazem uma liquidação em massa para exterminar seus estoques antes do Natal. 

O Black Friday representa hoje a data mais reconhecida quando o assunto é rendimento para os varejistas e vantagens para milhares de consumidores nos EUA, é aquela data em que todos os telejornais do mundo mostram as imagens de filas quilométricas nas portas das lojas, esperando a abertura para a compra tão desejada.

Em 23 de novembro, os brasileiros terão sua vez de sugar ofertas, descontos e promoções do e-commerce brasileiro. Para se ter uma ideia da imensidão do projeto, no ano passado o site Black Friday atingiu picos de 10 mil acessos por segundo, por isso foi batizado como o dia com mais vendas da Internet no Brasil.

Os números chocam: 237 mil pedidos e R$ 100 milhões com apenas 24 horas de ofertas, descontos e promoções das melhores lojas do e-commerce brasileiro. 

Essa forma rápida de vender e informar grandes descontos acabou se tornando uma celebração que vem desde os anos 60, quando grandes lojas famosas patrocinavam os tradicionais desfiles e evento de Ação de Graças.  

Para atingir a meta de alcançar o maior número na história do comércio eletrônico brasileiro em um único dia, varejistas vão oferecer produtos até 70% mais baratos.

Algumas lojas participantes do evento no Brasil são Walmart, Dell, TAM, Magazine Luiza, Brastemp, Consul NetShoes, Ponto Frio, Casas Bahia, Extra, Submarino, Ipiranga, Mercado Livre, Centauro, Balão da Informática, Carrefour, HP, Chevrolet, Colombo, Leader, Mega Mamute, Submarino, Eletrosom, Kabum, Livraria da Folha, Mabe, Leader, Saraiva, Americanas, Ricardo Eletro, Época Cosméticos, Rihappy, Rakuten, shopping Credicard, Caos, FNAC, Toy Mania e Shopfato.

Para participar, é preciso se cadastrar no site