Kiss comemora 40 anos com livro gigante Mascarados mais famosos do rock são homenageados com álbum fotográfico de quase um metro de comprimento gplus
   

Kiss comemora 40 anos com livro gigante

Mascarados mais famosos do rock são homenageados com álbum fotográfico de quase um metro de comprimento

Confira Também

O tempo passa e, graças aos deuses do rock, a máscara não caiu. Há quase quarenta anos na estrada, o Kiss se prepara para as inúmeras comemorações e lançamentos por conta de seu quadragésimo aniversário. 

Como não poderia ser diferente, produtos exóticos e espalhafatosos aportarão no mercado para celebrar a carreira de uma das mais importantes bandas de todos os tempos. É o caso do “The Kiss Monster Book”, um livro gigante – tem quase um metro de comprimento – com 127 fotos que cobrem toda a carreira do quarteto.

O álbum de luxo que conta a trajetória de 40 anos nos palcos do mundo inteiro conta com cliques mais que especiais de gênios da fotografia como Bob Gruen, Fin Costello, Tom Hill, Steve Jennings, entre outros. Um barato a mais são as imagens dos arquivo especial de cada membro da banda.

Com 91,4 cm comprimento por 76,2cm de largura, fora os 5 cm de espessura, o livrão foi editado com onze capas diferentes, sendo que dez vêm com bandeiras de diferentes nações. E para orgulho dos fãs daqui, o Brasil foi lembrado. 

Mas é bom tratar de correr, pois a tiragem é limitada. Apenas mil cópias, todas com as assinaturas dos ídolos, foram lançadas e a compra só pode ser feita pela internet por “módicos” US$ 4.250 (R$ 8.500).

A atual formação do Kiss conta com Gene Simmons (baixo/voz), Paul Stanley (guitarra/voz), Tommy Thayer (guitarra) e Eric Singer (bateria).