8 bares em São Paulo para assistir aos jogos da Copa do Mundo Época de reunião, nada melhor do que encontrar os amigos em bares para acompanhar os jogos do mundial da Rússia gplus
   

8 bares em São Paulo para assistir aos jogos da Copa do Mundo

Época de reunião, nada melhor do que encontrar os amigos em bares para acompanhar os jogos do mundial da Rússia

Confira Também

De quatro em quatro anos o clima do país muda para assistir aos jogos da Copa do Mundo. O maior evento do futebol mundial é capaz de reunir os mais diversos tipos de pessoas em frente a uma televisão, inclusive aqueles que não acompanham o esporte bretão nos anos sem a competição da FIFA. 

LEIA TAMBÉM 

As reuniões para assistir aos jogos, muitas vezes, são feitas em barzinhos ao redor da cidade, onde é possível tomar uma cervejinha com os amigos e degustar os petiscos da casa. 

O Mundial da Rússia, que começa em junho, é a chance de o Brasil conquistar o tão sonhado Hexa, assim como também é a oportunidade de assistir às dezenas de jogos do torneio em bares de São Paulo; confira 8 botequins que têm programação garantida para a Copa. 

| RESENHA SPORTS BAR
Quando o jogo estiver perto do início, o Resenha Sports Bar pode ser uma escolha para assistir à peleja. O local tem uma decoração temática de esportes e oferece diversos televisores espalhados ao redor do bar, além de muitas comidas tradicionais para provar enquanto o cliente assiste aos jogos. 

Localização: Rua Emília Marengo, 383 - Tatuapé  
Telefone: (11) 2673-9551 / (11) 26731876

| POSTO 6 
Com possibilidade de mais de uma transmissão simultaneamente nos televisores do bar, o Posto 6 oferece cervejas artesanais e possui variadas porções em seu cardápio. Além da Copa, o bar também transmite partidas de campeonatos tupiniquins, como o Brasileirão e os Estaduais. 

Localização: Rua Aspicuelta, 646 - Vila Madalena  
Telefone: (11) 3812-4342

| JORDÃO BAR 
Localizado no Tatuapé, o bar é uma opção para ir com um grupo de amigos tomar um chope, jogar conversa fora e, claro, assistir uma partidinha da Copa do Mundo. Com petiscos que podem acompanhar a bebida, o Jordão dispõe de canapés, saladas e diversos tipos de porções, sejam elas de carnes ou bolinhos. 

Localização: Rua Apucarana, 1452 - São Paulo 
Telefone: (11) 2671-0670 
 
| ESPAÇO KOMBUCA 
Além de um telão para eventos esportivos, o Kombuca conta com espaço para atrações musicais. O ambiente, característico por sua decoração, permite que os espectadores se acomodem sob luzes penduradas nas árvores do local. O cliente poderá torcer pelo Hexa canarinho e até, depois da partida, se divertir com música ao vivo. 

Localização: Avenida Engenheiro Alberto de Zagottis, 1021 - Jardim Taquaral 
Telefone: (11) 5521-3699 

| OLÍVIO BAR 
Com uma estrutura de televisores espalhada no ambiente interno, o Olívio Bar pode ser um bom lugar para torcer pela seleção. E, além dos petiscos e cervejas servidos, caso o visitante esteja sem algum amigo humano, o estabelecimento aceita pets para fazer companhia.  

Localização: Rua Delfina, 196 - Vila Madalena  
Telefone: (11) 2372-6477 

| ALL BLACK PUB 
O All Black Pub, localizado na região central de São Paulo, traz um clima irlandês para os visitantes. Personalizado com decoração característica, o local é um bom lugar para acompanhar eventos esportivos, inclusive desportos com as bolas de outros formatos, como o rugby e o futebol americano. 

Localização: Rua Oscar Freire, 163 - Jardins 
Telefone: (11) 3088-7990 

| BARTAINER 
O bar é alternativa para o amante de esportes da Zona Sul paulista que deseja acompanhar partidas de transmitidas da Copa e passar um tempo tomando uma cerveja com os amigos ou com a família. O local tem uma estrutura tida como 'sustentável' e conta com telão para exibir partidas de futebol, além de foodtrucks para matar a fome.

Localização: Avenida Washington Luís, 1752 - Santo Amaro 
Telefone: (11) 98972-2222 

| FORTUNATO BAR 
Se o torcedor brasileiro estiver nos arredores da Vila Mariana e quiser encontrar alguns amigos, o Fortunato Bar conta com ambiente arejado e uma varanda ampla, de onde é possível acompanhar a transmissão pela TV. Além das bebidas, o estabelecimento serve carnes nos mais variados feitios. 

Localização: Rua Joaquim Távora, 1356 - Vila Mariana 
Telefone: (11) 2371-9041 / (11) 2371-9064 


Rudiney Freitas