Os melhores sites para homens fazerem compras online Sites pensados para homens que gostam de comprar produtos novos, mas sem sair do conforto de casa gplus
   

Os melhores sites para homens fazerem compras online

Sites pensados para homens que gostam de comprar produtos novos, mas sem sair do conforto de casa

Confira Também

Você é daquele tipo de homem que adora fazer uma compra, adquirir um produto novo, entratanto não tem tempo de ir ao shopping e ficar o dia todo visitando lojas a procurando coisas para comprar? Ou então não tem muita paciência para loja e para os vendedores que tentam a todo momento te jogar um produto novo na sacola?

Saiba que você não está sozinho. A quantidade de pessoas preferindo às compras online pelos mais variados motivos só cresce, e consequentemente a quantidade de sites oferecendo esse serviço também. Vale sempre salientar também, que existem alguns perigos ao comprar online, por isso sempre pesquise um pouco antes de gastar seu precioso dinheiro, e tenha certeza que irá receber o que deseja na sua casa.

Então a solução ideal para você é comprar de casa. Basta ligar o computador, dar uma pesquisada pelos sites, encontrar o produto que mais lhe agrada, pagar e esperar. Em poucos dias chegará um pacote na sua casa com o produto que você escolheu sem nem precisar levantar do sofá, nada mal, hein!

Se você gostou da ideia, vai aqui uma lista com os melhores sites (e que são de confiança) para compras de produtos masculinos:

O site mais novo da nossa lista, mas que possui qualidade de sobra. São várias opções de produtos como gravatas, suspensórios, meias, camisetas, produtos para barba e cabelo e muito mais. Lá você irá encontrar tudo isso dos mais diferentes estilos e estampas. Vale ficar de olho, que às vezes o site disponibiliza ótimas promoções. Além disso, nas compras acima de R$150,00 o frete é grátis para todo o Brasil.

Está procurando algum produto para barba? No Beard você encontra. Eles têm de tudo, desde shampoos mais simples, até produtos específicos para barbas ruivas (e outas colorações também). Se você quer ter uma barba bonita, grande, de respeito, e acima de tudo, bem cuidada, o Beard é o site perfeito para você fazer compras.

Uma loja especializada em diversos esportes. Eles possuem muitos produtos bem legais e com ótimos preços. Desde tênis de corrida até camiseta do time do seu coração você encontra lá por um valor que cabe no seu bolso.

Uma loja bem cirativa e divertida. Cheia de presentes diferentões, é até difícil escolher apenas um produto para comprar. De certo é: o preço é bom e você com certeza irá achar algo de seu interesse (ou de quem você deseja presentear). Por conta da altíssima variedade você encontra coisas para você, seu filho, seu pai, seu avô, todo mundo. E para melhorar, a embalagem de presente sai de graça.

Para salvar o role com breja bem gelada em no máximo 1h. Sabe quando você está em uma festa e acaba a bebida, todo mundo está bêbado, portanto ninguém pode pegar o carro e o mercado aberto mais próximo é longe demais? Então a solução para o seu problema está no Zé Delivery. Basta ligar lá ou pedir pelo site e sua cerveja geladinha estará em menos de 1h na porta da festa, e o melhor de tudo, eles não cobram nenhuma fortuna pelo serviço (e dá até pra pegar promoção de vez em quando).

Loja pareceira do Voa Goleiro, página no Facebook que está fazendo muito sucesso com dicas e vídeos para os arqueiros. Eles vendem luvas da marca HO, que não é tão conhecida, mas possui qualidade e preço bem satisfatórios, inclusive alguns goleiros profissionais como Cabellero do Manchester City, Adrian do West Ham, Denis do São Paulo, Walter e Mauri do Corinthians usam e aprovam a marca.
Loja online com todo tipo de produto que interessa ao homem. Eles foram o primeiro site no brasil a investir no segmento masculino, portanto têm história para contar. O catálogo deles é bem grande e de qualidade. Eles vendem produtos de inúmeras marcas, e caso o que você procura não tenha no site, você pode mandar um e-mail sugerindo o produto, e eles farão "o possível para atender o seu pedido. Não vamos deixar o seu cabelo na mão".

É um nerde de carteirinha e não tem vergonha nenhuma de falar isso? Então a loja mundo geek é o site perfeito para você! Lá você encontra de tudo para encher suas prateleiras com produtos do Star Wars, Marvel, DC, Disney e muito mais. As novidades não param de chegar, e eles também fazem várias pré-vendas, assim você recebe o que deseja no dia do lançamento.

 


Arthur Gabor