5 perfumes masculinos que as mulheres acham sexy Site revelou quais são os perfumes masculinos que as mulheres acham sexy gplus
   

5 perfumes masculinos que as mulheres acham sexy

Site revelou quais são os perfumes masculinos que as mulheres acham sexy

Confira Também

Já dissemos uma vez que um bom perfume masculino faz, sim, toda a diferença na hora de falar com uma mulher. A fragrância escolhida tem o poder de seduzir e chamar a atenção por onde passar, por isso, é tão importante se atentar ao tipo de perfume que usa.

Mas, atenção: não é para tomar banho de perfume e achar que vai arrasar. Assim como os perfumes masculinos para usar durante o dia, durante a noite ou no trabalho, tome muito cuidado para não exagerar na dose e ficar empesteando o ambiente ou o nariz alheio, ok? Aplicar de uma a duas borrifadas é o mais adequado, sendo que os melhores pontos para aplicar o produto são na parte de trás da orelha, pulsos e peito.

Para te ajudar a ficar sexy na medida certa e conquistar a gata dos seus sonhos, o site americano Scentbird, um clube de assinatura de perfumes premium, fez uma enquete com mais de 6 mil homens e mulheres (metade de cada) para saber quais era as fragrâncias mais sensuais do mercado. 

Um detalhe importante da enquete: 97% das entrevistadas afirmaram que o simples fato de usar perfume é sexy. Então, amigo, se você ainda não tem o hábito, deveria adotá-lo agora mesmo.  

Confira a lista com perfumes masculinos que as mulheres acham sexy, segundo a pesquisa do Scentbird:

ACQUA DI GIO – GIORGIO ARMANI. Um dos perfumes masculinos mais populares na linha de importados. Marcada por notas cítricas e aquáticas, que revelam um frescor energizante único, ele também concentra notas de alecrim, almíscar e cedro, que dão um toque irresistível ao perfume.

BLEU DE CHANEL – CHANEL. Esse perfume irresistível possui uma fragrância amadeirada que traz o frescor vigoroso dos cítricos associado à intensidade de um acorde aromático, com o sopro amadeirado das notas do cedro desidratado. O almíscar da Nova Caledônia lhe confere um rastro acolhedor e sensual.

COOL WATER – DAVIDOFF. Moderno e refrescante, o Cool Water da Davidoff chegou como uma onda arrasadora e tornou-se um fenômeno mundial.  Frescor elementar, fisicamente intenso, reflete a alquimia única do homem e do oceano. É perfeito para usar em encontros ou no ambiente de trabalho.

GUCCI GUILTY – GUCCI. Intenso e contemporâneo, tanto provoca quanto seduz. O aroma agarra e segura os sentidos, com um coquetel inebriante do revigorante limão italiano e tangerina. O frescor herbal da lavanda em torno de uma nota afrodisíaca de cardamomo – ao mesmo tempo estimulante e arrebatador em uma inesperada base de flor de laranjeira e neroli – também é maravilhoso. 

SAUVAGE – DIOR. Quase uma overdose de ingredientes naturais, selecionados com extremo cuidado.  A fragrância conquista com sua essência fresca proporcionada pela Bergamota da Calábria. A nota de fundo é fortemente amadeirada e definida pelo ambroxan que é obtido do precioso Âmbar Cinza. Exala tons oceânicos, frescos e amadeirados. 


Nathalia Marques