Game of Thrones ganha nova cerveja Batizada de "Winter is Here" a cerveja é resultado de uma parceria da HBO e a cervejaria Brewery Ommegang gplus
   

Game of Thrones ganha nova cerveja

Batizada de "Winter is Here" a cerveja é resultado de uma parceria da HBO e a cervejaria Brewery Ommegang

Confira Também

A nova temporada de Game of Thrones acaba de estrear, o que levou milhões de fãs a loucura no mundo todo, afinal, foi mais de um ano de espera pela nova temporada. E para ajudar divulgar a série, a HBO e a cervejaria Ommegang estão lançando a nova linha de cervejas batizada “Winter is Here”.

A cerveja do tipo Ale é feita com pimenta, sal marinho, coentro e casca de laranja, com aromas de banana e cravo. A cerveja será lançada durante o outono europeu e americano – meados de setembro – em garrafas de 750 ml, no valor de US$ 11,99. O kit com duas garrafas virá acompanhado de um copo colecionável. Cada bebida terá gradação alcoólica de 8,3%. 

"Durante seis temporadas, os fãs de Game of Thrones, como nós, observaram como as grandes casas de Westeros lutaram entre si, enquanto sabendo que a única batalha que realmente importava - a grande guerra - estava por vir", disse Doug Campbell, Brewery Presidente da Ommegang em entrevista a HBO. "Nesta próxima temporada, comemoramos a tão esperada chegada do inverno com uma cerveja apta para o consumo. “Winter is Here” com certeza poderá mantê-lo quente no inverno, não importa quanto tempo dure”, finaliza.

Esta, no entanto, não é a primeira vez que a Ommegang lança cervejas com temas da série. O acordo de licenciamento teve início em 2013 e, desde então, a marca lançou outras cervejas artesanais de Game of Thrones, como a Iron Throne Blonde Ale, Take the Black Stout e Fire and Blood Red Ale.


Nathalia Marques