Salão brasileiro de carnes, o festival com open de cerveja e carnes 1ª edição do festival acontecerá dos dias 6 e 7 de junho e terá churrasco e cerveja a vontade gplus
   

Salão brasileiro de carnes, o festival com open de cerveja e carnes

1ª edição do festival acontecerá dos dias 6 e 7 de junho e terá churrasco e cerveja a vontade

Confira Também

Você é amante de um bom e velho churrasco com uma carne boa, cervejinha e uns amigos para bater um papo? Então o Salão Brasileiro de carnes foi pensado especialmente em você. O festival que irá acontecer na casa de shows Pró-Magno nos dias 6 e 7 de junho contará com worshops de cortes e preparos da carne oferecido por profissionais especialistas, desafios culinários, além de carne e cerveja a vontade para todos os participantes.

O evento será organizado pela Safeway Argo e será separado em duas etapas, uma em cada dia: No primeiro dia será realizado o BBQ Secrets Workshop. Nesse dia, cada mestre churrasqueiro presente terá uma bancada e ficará ensinando sua especialidade para os participantes. Será possível realizar um ''rodízio'' nas bancadas para todo mundo aprender todas as técnicas.

No segundo dia de festival será realizado o BBQ Secrets Desafio, nele 8 chefes renomados irão competir para ver quem comanda melhor a grelha, todos os convidados poderão provar as carnes, porém, jurados especializados irão votar para decidir o vencedor. E para terminar a parte mais esperada: BBQ Secrets Festival, momento de open beer e open de carne para os convidados. Todo mundo poderá se deliciar com vários cortes deliciosos de carne bovina, suína e de cordeiro.

E as atrações não param por aí. O festival, além de contar com open de carne e cerveja, contará com shows de Edson & Hudson, Rodrigo Haddad e a banda ABR 3.

Datas: dias 06 e 07 de junho, a partir das 18h
Endereço: Centro de Eventos Pro Magno
Atrações: workshops, desafios culinários, open de cerveja e churrasco
Shows: Edson & Hudson, Rodrigo Haddad e banda ABR 3
Ingressos: R$ 300 (compre aqui ou se inscreva pelo email workshop@bbqsecrets.com.br)

Você não tem todo esse dinheiro para ir ao festival, mas quer receber seus amigos em casa e mandar ver com as carnes? Primeiro passo é deixar o seu cantinho do churrasco mais legal, veja algumas dicas clicando aqui. E em tempos de crise a grana está curta? Então veja aqui como economizar no seu churrasco e se divirta muito com seus amigos!


Arthur Gabor