Os tipos certos de copos de cerveja para saborear a bebida Curte uma gelada no fim do dia? Conheça os diferentes copos de cerveja e saiba como eles fazem para deixar sua cerveja melhor gplus
   

Os tipos certos de copos de cerveja para saborear a bebida

Curte uma gelada no fim do dia? Conheça os diferentes copos de cerveja e saiba como eles fazem para deixar sua cerveja melhor

Confira Também

Em anos de experiência como cervejeiro, você com certeza já se deparou com um número impressionante de copos de cerveja em bares, pubs, restaurantes e afins. Deve ter reparado também que, dependendo do copo em que sua gelada era servida, seu gosto também mudava. No copo de vidro, por exemplo, fica melhor do que consumido direto da latinha; um chope tomado em um copo próprio para ele é sempre melhor e por aí vai.

Enquanto muitos se contentam em tirar o mínimo de proveito da cerveja que tem em mãos, curtindo só os efeitos do álcool e sem se preocupar com a qualidade e o sabor da bebida, outros querem descobrir cada maneira de melhorar essa experiência que, para muitos, vai além de uma simples birita ao final da tarde. Se você gosta de se aventurar em novos bares, conhecer novos sabores, fazer uma rota cervejeira ao viajar ou simplesmente ficar em casa de boa com uma gelada na mão, esse texto foi feito para você.

Longe de ser um segredo guardado a sete chaves por monges, a combinação perfeita entre sua cerveja e o copo pode ser aprendida por qualquer apaixonado pela bebida que tenha interesse em intensificar suas experiências e sempre tirar o melhor proveito de cada gole. 

Confira os diferentes copos de cerveja, descubra qual o ideal para cada bebida e nunca mais erre na hora de aproveitar a sua gelada da melhor forma possível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho