Neste Dia dos Pais (ou do “Luke, eu sou seu pai”), uma lista de presentes geeks Lista reúne canecas, bonecos e outros artigos de filmes e séries para presentear nesse Dia dos Pais gplus
   

Neste Dia dos Pais (ou do “Luke, eu sou seu pai”), uma lista de presentes geeks

Lista reúne canecas, bonecos e outros artigos de filmes e séries para presentear nesse Dia dos Pais

Confira Também

Com o Dia dos Pais se aproximando, muitos filhos estão em busca de algo bacana para dar para o paizão, afinal, eles sempre merecem todo o nosso carinho e admiração. 

Mas, apesar de parecer uma tarefa simples, já que homens costumam ser bastante práticos com relação a este assunto, não é raro errar a mão na hora de surpreendê-los.

Aqui no AreaH, você já viu o que não dar para o seu velho. Agora, se o seu pai é um daqueles caras fãs ou alucinados por tecnologia, jogos, histórias em quadrinhos, livros, filmes e séries sugiro que continue lendo essa matéria até o final. 

Para agradá-los, a dica é pensar em coisas criativas e diferentes que ele realmente ficaria feliz em ganhar. E nesse quesito, o mundo nerd é repleto de mimos e surpresas. 

Então, confira a lista de presentes que selecionamos para ele, o pai mais geek do mundo ou, em alguns casos, para vocês dois: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Ed Leandro