7 Apps que todo homem deve ter no celular O smartphone pode ser seu braço direito – quando está forrado de apps certos. Veja uma lista com os mais indispensáveis gplus
   

7 Apps que todo homem deve ter no celular

O smartphone pode ser seu braço direito – quando está forrado de apps certos. Veja uma lista com os mais indispensáveis

Confira Também

Por Danilo Barba

É inevitável que os caras que se aventuram a explorar a Google Play ou a Apple Store em busca de novos aplicativos acabem saindo na frente. Sim, vivemos num mundo de vantagens, onde algumas delas resultam em grandes mudanças: afinal de contas, quem não quer se livrar do trânsito infernal, ser mais organizado ou saber quando aquele seu e-mail importante foi lido? Confira a seguir os apps que todo homem deve ter instalado no seu smartphone e maximize seus horizontes.

1. EverNote
Com este app você não precisa confiar na sua memória. O Evernote sincroniza todas as suas anotações em múltiplos dispositivos e computadores, além de ajudar a escanear cartões de negócio e fazer buscas. Ele até vem com caixas de seleção, pra você criar listas de tarefas quando se sentir desmotivado.

2. Mailtracker
Não existe nada mais irritante do que esperar as pessoas responderem seus e-mails. Apesar do MailTracker não exigir uma resposta dos outros, o aplicativo simplesmente vai te avistar quando elas leram a sua mensagem. Sim, sensacional! E além disso o app também informa quantas vezes ele foi lido e por quanto tempo. Pelo menos você vai saber quando seu colega está te ignorando de propósito.

3. Oyster
Oyster é o Netflix dos livros. Este app oferece uma lista incansável de títulos que vão desde inspiradores guias de negócios até os clássicos da literatura. Por menos de dez dólares por mês você tem acesso a um acervo de 100 mil obras, e ainda tem a oportunidade de expandir seu vocabulário em inglês. Em vez de perpetuar seu vício em Candy Crush, talvez seja melhor dar uma olhada numa oferta ilimitada de ótimas leituras.

4. Pocket
Às vezes você encontra uma postagem que você adoraria ler, mas está no meio do trabalho, e definitivamente não vai ter tempo. O que você faz? Manda um e-mail pra si mesmo e eleva a prioridade para ele ficar no topo. O Pocket resolve este problema. Com ele você pode salvar artigos, vídeos, receitas e páginas da web que você encontra on-line pra ler mais tarde. Agora você vai ter o que fazer durante os longos hiatos da rotina.

5. Spotify
Descubra músicas novas e playlists para qualquer ocasião.  É de graça!

6. Waze
Livre-se do trânsito como um mestre e encontre os postos de gasolina mais baratos perto de você.  Com o Waze você consegue desviar de acidentes, batidas policiais, ruas fechadas e interagir com outros motoristas pra seguir o seu caminho numa boa. Hora de aposentar seu velho GPS!

7. Tinder
Cansado de testar sua paciência e autoestima em bares, baladas e lobbies de hotel? Encontre novos amigos ou uma paquera de verdade. Amor, ilusão ou jogo, um homem com colhões sabe bem do que precisa, e quando precisa. 


Danilo Barba