Maioria dos homens trai após ter filhos, diz pesquisa Segundo o resultado de estudo realizado por um site de relacionamentos, a paternidade é uma das principais causas da infidelidade gplus
   

Maioria dos homens trai após ter filhos, diz pesquisa

Segundo o resultado de estudo realizado por um site de relacionamentos, a paternidade é uma das principais causas da infidelidade

Confira Também

Para muitas famílias, o tão aguardado nascimento de um filho é um momento para se comemorar e se preparar para o que o futuro reserva. Mas segundo o resultado de um estudo realizado pelo site de relacionamentos extraconjugais AshleyMadison, a paternidade pode estar relacionada com o início da infidelidade.

LEIA TAMBÉM

Na pesquisa feita por meio do site, cerca de 38% dos entrevistadosa afirmou que começou a trair depois de ter filhos no casamento, enquanto apenas 9% afirmou que a "pulada de cerca" aconteceu antes de ter o primeiro filho. Mais de 75% dos homens que responderam à pesquisa afirmaram que são pais. Confira os números:

Depois de ter filhos no casamento: 38%

Antes do casamento: 27%

Depois do casamento (mas não sou pai): 26%

Depois do casamento, mas antes de ter o primeiro filho: 9%

A traição, porém, não costuma acontecer durante a gestação, pois, como explica a terapeuta sexual Tammy Nelson, "os homens gostam de manter o vínculo de co-parentesco e permanecem ao lado da cônjuge durante a gravidez. Eles são mais propensos a trair depois, quando atingem um nível de conforto com a paternidade e normalmente surgem outras pressões no relacionamento."