Spa promete melhorar desempenho sexual congelando órgãos genitais Utilizando nitrogênio líquido, é possível melhorar a vida sexual e a aparência das áreas íntimas gplus
   

Spa promete melhorar desempenho sexual congelando órgãos genitais

Utilizando nitrogênio líquido, é possível melhorar a vida sexual e a aparência das áreas íntimas

Confira Também

Novas técnicas que prometem melhorar a vida sexual aparecem toda hora. Uma mais bizarra (ou criativa) que a outra. A da vez é quase congelar as partes íntimas. Alguns casais estão indo a um Spa em Manchester, na Inglaterra, para experimentar o método nada convencional.

Sempre ouvimos que o ideal é ser bem quente na cama. Porém, o Love Mist parece querer apostar na outra direção: o gelado. O tratamento consiste em aplicar nitrogênio líquido a -160ºC no pênis ou vagina. Isso mesmo, você paga para ter ar absurdamente gelado soprado na sua área genital. A seção dura 30 minutos e custa 50 libras (190 reais).

O processo de congelamento da área genital aumenta a quantidade de endorfina no nosso corpo. Esse hormônio provoca sensação de anestesia e alívio, e é produzido em alta quantidade durante os momentos de prazer.

Segundo o Spa, quando o líquido extremamente frio cobre a pele, a queda repentina na temperatura estimula os receptores de temperatura. Isso incentiva o cérebro a transmitir mensagens para o corpo e causar uma vasoconstrição, reparando e repondo tecidos que estejam danificados.

O nitrogênio líquido já é utilizado em alguns lugares para dar uma aparência rejuvenescida aos pacientes – por isso o Spa afirma que o órgão genital fica mais bonito com o tratamento.

Tanto homens como mulheres podem congelar suas partes em prol de um maior prazer na hora H.


Arthur Gabor