10 regras para todo homem seguir durante o sexo virtual Mensagens picantes, fotos eróticas e vídeos mais desinibidos podem ser uma delícia, mas confira algumas dicas para não fazer feio gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

10 regras para todo homem seguir durante o sexo virtual

Mensagens picantes, fotos eróticas e vídeos mais desinibidos podem ser uma delícia, mas confira algumas dicas para não fazer feio

Confira Também

Vida de gente grande não é fácil, você está cansado de saber. Conciliar obrigações em casa, estudos, trabalho, lazer e descanso sem pirar de vez não é missão para os fracos, mas conseguimos nos virar. Quando uma namorada é somada a essa equação, amigo, o jeito é se virar na criatividade para conseguir dar conta de todas as responsabilidades sem pisar na bola. E, para isso, a tecnologia tem se mostrado uma grande aliada quando o tempo e a distância não estão a nosso favor.

Em pleno século XXI, você não deve ser nenhum estranho a sexo virtual. Na Internet, inclusive, essa atividade já se tornou um negócio lucrativo para sites que mediam a interação entre belas “camgirls” e seus clientes nas webcams. Para muitos casais que não conseguem se ver frequentemente para matar a saudade no tête-à-tête, o sexo virtual pode ser uma ótima opção para quebrar aquele galho ou apenas apimentar a relação com uma prática pouco explorada.

Porém, para ser bom de verdade e não ser deixado para escanteio logo de cara, algumas regras precisam ser seguidas. Confira algumas delas para você e sua parceira se divertirem muito e, quem sabe, repetir a dose sempre que possível.

#1 Seja esperto, não inconveniente. Pra tudo há momento certo. Se você está com tesão e acha uma boa ideia avançar para o sexo virtual com a namorada, tenha tato para inserir o assunto na conversa em vez de jogar um convite descarado na cara dela. E jamais force a prática, mulheres precisam se sentir confortáveis para o sexo virtual. 

#2 Não queime a largada. Ok, ela topou e você ficou animadão, mas não vá estragar tudo se apressando e já colocando o “documento” pra fora na frente da câmera. Sexo virtual, assim como o físico, precisa de um preparo mais cuidadoso antes. Umas palavras de sacanagem e um momento de sedução antes são bem vindos antes de começar a partida.

#3 Um pouco de produção não faz mal. Lembre-se que tudo o que aparecer na cama influenciará o andamento da sua “transa”, então todo cuidado é pouco na hora de se produzir. É legal dar um jeito na depilação da “área” e evitar usar aquela cueca suja e furada. Não é só porque o sexo é virtual que tudo precisa ser desleixado, certo?

#4 Escolha muito bem o ambiente. Sexo virtual depende muito da hora e do lugar. Escolher um local mais adequado e dar uma ajeitada em qualquer bagunça ajuda bastante a criar um clima mais propenso ao sexo, enquanto um quarto mais barulhento pode ser um verdadeiro estorvo. Segurança também é importante, afinal, você não vai querer receber uma visita inesperada quando tirar a roupa.

#5 Não tenha medo de falar o que quer ver. Ao contrário do sexo “presencial”, no qual se pode admirar o corpo todo da parceira quando desejar, no sexo virtual nossas capacidades visuais são bem mais limitadas, seja por conta do ângulo da câmera ou qualidade da imagem. Por isso, não hesite em falar o que gostaria de ver, como pedir para a parceira se tocar onde você gostaria de tocá-la, por exemplo. Como ela pode ainda estar um pouco insegura, essa pode ser uma forma de orientar a situação e deixa-la mais a vontade.  

#6 Se gostou do que viu, faça questão de dizer. Mesmo através de uma câmera, toda mulher espera que você a elogie, então não deixe de fazer comentários sobre a roupa que ela estiver vestido, algum acessório ou sobre como ela está linda. tudo isso é importante para ela e fará com que ela ainda se sinta melhor e mais segura sobre o sexo virtual. 

#7 Use o seu melhor repertório de "dirty talk". Sacanagens bem ditas no momento certo da relação são muito provocantes e excitantes, isso é fato. No sexo virtual, em que se pode contar apenas como imagens e áudio para fazer tudo acontecer, use e abuse do seu melhor repertório de palavras sacanas para deixar sua parceira no ponto. Nada desrespeitoso, é claro.

#8 Não fique apenas olhando, mostre. Pode ser uma delícia vê-la se tocando pela câmera, mas tenha certeza de que ela também quer ver ação do seu lado. Afinal, se fosse apenas para você olhar, não se chamaria “sexo”. Participe da transa mostrando-se para ela, tocando-se e perguntando o que ela quer ver ou fazer. Siga as instruções e deixe rolar.

#9 Não deixe a parceira na mão (literalmente). Você gozou, palmas para você, mas não está esquecendo de nada, não? A sua parceira continua do outro lado da tela e pode levar um pouco mais de tempo para alcançar o clímax, então não seja egoísta e continue firme e forte no jogo para que ela também possa sentir esse prazer. Depois de terminado, os dois podem aproveitar para descansar juntos.  

#10 Depois da ação, converse com sua parceira. Não pense que é só porque sua namorada não está lá do seu lado depois do sexo que você esta automaticamente isento daquela responsabilidade de conversar. Aproveite para perguntar se foi bom, se fez algo errado e como poderia melhorar da próxima vez. Afinal, sempre queremos uma próxima, não é?