Restaurante oferece jantar debaixo d'água Clientes devem usar equipamentos de mergulho para chegar até a cápsula submersa gplus
   

Restaurante oferece jantar debaixo d'água

Clientes devem usar equipamentos de mergulho para chegar até a cápsula submersa

Confira Também

Já pensou em ter um jantar romântico em baixo d’água? Se você nunca havia cogitado a possibilidade, ao menos saiba  que agora ela é possível: o restaurante The Pearl, que fica Bruxelas, capital da Bélgica, está oferecendo aos seus clientes a oportunidade de desfrutar de um jantar especial debaixo d'água dentro de uma cápsula instalada na NEMO33, a piscina coberta mais profunda do mundo (tem 35 metros)

Com um cardápio completo – entrada, prato principal e sobremesa-, a refeição é servida dentro da cápsula, que conta com cerca de 2 metros de largura e fica a 5 metros profundidade. Para chegar até ela, os clientes devem usar roupas de banho e equipamentos de mergulho. 

Ao todo, o restaurante levou um ano para ficar pronto. "Estamos lançando uma nova era de restaurantes", afirmou John Beernaerts, criador da novidade, em entrevista ao site da Reuters

Ainda segundo Beernaerts, foram feitas inúmeras tentativas para aperfeiçoar o design, mecânica e sistema de entrega de alimentos.

Para viver a experiência, entretanto, é preciso desembolsar cerca de 100 euros por pessoa – algo em torno de 350 reais.


Nathalia Marques