10 coisas que as mulheres odeiam na cama Conheça algumas atitudes masculinas que desagradam qualquer mulher durante o sexo gplus
   

10 coisas que as mulheres odeiam na cama

Conheça algumas atitudes masculinas que desagradam qualquer mulher durante o sexo

Confira Também

Todos os homens carregam no DNA certas atitudes naturais que nenhuma mulher vai compreender tão cedo. Algumas coisas, como deixar a tampa da privada levantada ou a toalha molhada em cima da cama, por exemplo, deixam qualquer Madre Tereza de cabeça-quente, mesmo que feitas sem querer. 

E pior ainda quando o assunto é sexo: apesar das preferências sexuais das mulheres variarem de uma para a outra, algumas coisas são bastante universais e podem ser desagradáveis para a maioria de nós. 

Apesar de a maior parte desses atos serem bastante óbvios, ao menos para nós, existem aqueles que são muito sutis e você pode sequer perceber que há algo de errado ao fazê-los.

Para evitar futuras (e desnecessárias) intrigas ou que o sexo com aquela gata nunca mais aconteça por um deslize seu, confira algumas atitudes masculinas que assustam e desagradam qualquer mulher na cama. 

#1 – HIGIENE. Da mesma forma que você não gostaria de se deparar com uma mulher malcheirosa ou com a depilação atrasada na hora H, nós também não gostamos do contrário. Higiene conta MUITOS pontos se você quiser que role um “repeteco” futuramente, então se atente.

#2 – IGNORAR AS OUTRAS PARTES DO CORPO. O corpo da mulher possui diversas áreas erógenas que podem ser exploradas a fim de oferecer prazer, mas, ainda sim, alguns caras insistem em focar no trio: boca, seio e clitóris. Se não quiser fazer feio, sem querer, trate de explorar melhor o corpo feminino antes dos “finalmente”.

#3 – PAUSAS DEMAIS. Diferentemente dos homens, as mulheres não continuam de onde foram deixadas. Isto é, se você parar, nós voltamos para a “casa número um” bem depressa e perdemos quase 100% de todo o tesão. Portanto, evite parar “no meio da obra” para respirar.

#4 – NÃO É UM FILME PORNÔ. Muitos casais gostam de experimentar “sacanagens” diferentes baseados em filmes e vídeos pornôs, mas tentar alguma coisa mais agressiva sem saber se a parceira curte isso ou não pode ser bastante perigoso. Além disso, chamá-la por alguns nomes picantes durante o sexo também pode ter esse mesmo efeito de desconforto. Por isso, é bom manter sempre um canal de diálogo sobre o que você e ela gostam na hora H para garantir que tudo ocorra bem.

#5 – GOZAR DEPRESSA DEMAIS. Este é o medo de todo homem e o constrangimento de toda a mulher. E com razão: se você não conseguir aguentar o tranco, ao menos se certifique de que tem um plano "B" para assegurar o prazer da parceira.

#6 – SEXO ANAL POR ACIDENTE. Sexo anal ainda é um tabu para a maioria de nós, portanto, nem pense em forçar a barra, principalmente se você não tem intimidade com a parceira. Se você quer se aventurar por “novos caminhos”, antes de qualquer coisa, pergunte.

#7 – APRESSADINHOS. Preciso dizer que: penetração não é o bastante para fazer uma mulher chegar ao clímax. Por isso, nada de apressar as coisas. Nós gostamos (e precisamos) tanto das preliminares quanto vocês precisam transar. Sendo assim, tome o seu tempo e deixe a mulher tomar o dela. 

#8 – TREINADOR DE FUTEBOL. Entre as atitudes broxantes que podem ocorrer na hora H, ficar instruindo ordens está entre elas, seja por voz ou até mesmo por gestos. Se você quiser algo diferente, peça com jeitinho.

#9 – NÃO SE IMPORTAR SE ELA JÁ GOZOU. Amigo, prove sua masculinidade terminando o serviço com êxito, ok? Continue tentando até que o tenha feito direito (e você saberá disso) e ela poderá fazer o mesmo por você. 

#10 – DORMIR DEPOIS DE GOZAR. Mal separou seu corpo do dela e você imediatamente virou pro lado e caiu no sono? Evite fazer isso ao máximo. É claro que não precisa passar a noite conversando com ela depois do sexo, mas ao menos um tempo abraçados trocando uns carinhos cai bem para qualquer um.

Quer saber como resolver esse problema? Confira aqui.


Nathalia Marques