Como se dar bem na balada sozinho Saiba como sair para a balada sozinho e não fazer feio com as mulheres gplus
   

Como se dar bem na balada sozinho

Saiba como sair para a balada sozinho e não fazer feio com as mulheres

Confira Também

Finalmente chegou o fim de semana e você está louco para curtir uma balada com os amigos, porém, ninguém além de você está com disposição ou grana para curtir uma boa noitada. E agora? Vai desistir de sair por isso? Não precisa! 

Ir para a balada sozinho é mais comum do que você imagina, e também não é o fim do mundo. Mas, para que a mulherada não ache estranho (ou chato) um cara sozinho na balada, ou que você se sinta totalmente deslocado, seguir uma boa estratégia é fundamental nesses momentos.

Pensando nisso, listamos uma série de dicas infalíveis para você triunfar nas baladas sem seus companheiros. Confira abaixo.

#1 – ANTES DE TUDO, ESTEJA SEGURO. Estar seguro de si mesmo, além de bom para a auto-estima, costuma atrair bastantes olhares. Portanto, não se vitimize apenas pelo fato de estar só, e aproveite a solidão para andar pela balada sem demonstrar medo. 

#2 – NÃO CHEGUE CEDO. Você não vai querer ficar sozinho em uma balada vazia, não é? Experimente chegar uma ou duas horas após o começo da festa, que é quando o local já está mais cheio e a galera animada.

#3 – MOVIMENTE-SE. Não dá pra ficar lá paradão só "filmando" as garotas à noite inteira, certo? A solução então é ir para o bar e beber um pouquinho ou andar pela pista, para parecer ocupado ou entretido. Mas atenção para não se embebedar, pois não há nada menos atraente para nós do que um bêbado “alegre” tentando paquerar.

#4 – FAÇA AMIZADE COM OS HOMENS TAMBÉM. Quando chegar, fique perto de grupos de homens também. Às vezes, essa pode ser a melhor forma de você ser notado por AQUELA gata. Para se “entrosar”, finja que está prestando atenção aos assuntos e acompanhe a galera nas risadas.

#6 – “SOZINHO? NUNCA”. Se alguma mulher perguntar se você está desacompanhado, provavelmente durante uma cantada, diga que seus amigos estão chegando ou que seu colega está na pista dançando. 

#7 – CUIDADO COM O CELULAR. O celular, nessas horas, será quase um melhor amigo. Porém, se você passar tempo demais conferindo seus contatos vai parecer que está conversando com alguém mais interessante, o que não é nada atraente. Portanto, tente dosar a atenção entre o celular e as mulheres.

#8 – FUMANTES: NÃO LEVEM ISQUEIRO. Se você tem o hábito de fumar, aproveite a área de fumantes para socializar. Você pode começar, por exemplo, pedindo o isqueiro emprestado a uma mulher que deseja paquerar, e em seguida puxar uma conversa.

#9 – COMPORTE-SE. Se você não for tímido, aproveite para se jogar na pista, mas sem exageros. Uma boa dica é dançar perto de um grupo de pessoas, para ninguém achar que você está realmente só.  

#10 – PROCURE POR PESSOAS SOZINHAS. Não acredite que é só você que vai para a balada sozinho. Sendo assim, porque não unir forças e tentar fazer amizade com mais alguém que compartilha do mesmo “drama” que você?


Nathalia Marques